SÁB 27 DE ABRIL DE 2024 - 15:15hs.
Como membro fundador

nanocosmos se une à entidade independente sem fins lucrativos CDN Alliance

A nanocosmos se juntou, como membro fundador, à CDN Alliance, uma organização independente sem fins lucrativos, com o objetivo de conectar, apoiar e representar a indústria global de CDN (Content Delivery Network). “Esta é uma grande oportunidade de ter um ponto de contato geral com a indústria e criar mais consciência no interesse da indústria e comunidade CDN”, diz Oliver Lietz, CEO da nanocosmos.

A organização visa a iniciar e facilitar atividades para trabalhar nos desafios globais da indústria, como disponibilidade, escalabilidade, confiabilidade, privacidade, segurança, sustentabilidade, interoperabilidade, educação, certificação e regulamentos.

A nanocosmos contribuirá com a experiência de fornecer streaming ao vivo de latência ultrabaixa com base em uma combinação de CDN autogerenciado, player baseado em navegador e análise avançada.

Oliver Lietz, CEO da nanocosmos, comentou: “Esta é uma grande oportunidade de ter um ponto de contato geral para o setor e, com esforços conjuntos, criar mais conscientização no interesse da indústria CDN e da comunidade CDN”.

Estamos entusiasmados por fazer parte dos membros fundadores e esperamos apoiar esta iniciativa com nossos parceiros”, acrescentou Lietz.

Fonte: GMB