DOM 28 DE ABRIL DE 2024 - 00:20hs.
Marca forte no mercado brasileiro

PlayBonds relança sua oferta de bingo ao lado da END 2 END

A PlayBonds, uma das principais operadoras da América Latina, relança sua oferta de bingo online, integrando mais recursos da Plataforma Omnichannel da END 2 END. Desta forma, a marca com fortes raízes no Brasil terá a melhor tecnologia de bingo multiplayer disponível no mercado, ao mesmo tempo em que lhe permitirá oferecer uma variedade muito ampla de jogos de bingo em tempo real, e em diferentes modalidades: online, varejo e ao vivo.

Pablo Bonifacich, diretor de tecnologia do PlayBonds assegurou que “ter uma plataforma multiplayer de bingo flexível, consolidada e robusta como END 2 END, nos permite fortalecer nossa trajetória de crescimento com produtos de alta qualidade e proporcionando uma excelente experiência aos jogadores da Play Bonds”.

Por sua vez, Alejandro Revich, CEO e fundador da END 2 END afirmou que “a PlayBonds é uma empresa com uma longa história no mercado de bingo online. O fato de terem escolhido a nossa plataforma para o desenvolvimento dos seus negócios, confirma mais uma vez o elevado padrão dos nossos produtos e serviços, bem como a versatilidade para oferecer todas as variantes exigidas pelos nossos clientes. Estamos muito contentes".

 

 

A Playbonds é uma empresa amplamente conhecida no Brasil, com amplo portfólio de jogos. A empresa foi pioneira na oferta desse tipo de entretenimento e recentemente comemorou sua trajetória de sucesso de mais de 10 anos online.

Com uma diretoria majoritariamente brasileira, a empresa consegue oferecer o que muitos operadores online buscam, empatia e sinergia com o gigante sul-americano.

A Playbonds faz parte de um grupo de empresas focadas nas mais diversas áreas do segmento e sua existência reafirma a capacidade e qualidades de outras operações também voltadas para o mercado B2B, que oferece desde a distribuição de plataformas e jogos online white-label, até fabricação de equipamentos para o setor.

A END 2 END é uma das empresas mais experientes do mundo em soluções de bingo multiplayer. Há mais de 15 anos desenvolvendo as plataformas de bingo mais criativas e de ponta, fornecendo a melhor tecnologia de bingo multiplayer para operadores online, terrestres e mistos. Mais informações sobre END 2 END podem ser encontradas em http://www.end2end.com.ar/

Fonte: GMB