LUN 29 DE ABRIL DE 2024 - 11:09hs.
Entrevista com Tiago Leifert

De mãos dadas com a Betfair, Rivaldo e Ronaldo listam seus favoritos para a Copa do Catar 2022

Em entrevista exclusiva para o programa Dia de Jogo Betfair, os craques Rivaldo e Ronaldo, campeões mundiais com a Seleção Brasileira em 2002, se reuniram pela primeira vez em 20 anos para uma entrevista histórica comandada por Tiago Leifert. Os dois principais responsáveis pela vitória sobre a Alemanha no pentacampeonato opinaram sobre quem são os favoritos a vencer o próximo mundial, em dezembro, no Catar. Confira no vídeo a primeira parte completa da entrevista.

No bate-papo descontraído, os dois protagonistas da Copa de 2002 falaram sobre diversos temas relacionados à Copa do Mundo de 2022, no Catar.

Os pentacampeões elogiaram Vini Jr. e apontaram o craque do Real Madrid como um dos prováveis protagonistas para dividir a responsabilidade com o Neymar nos jogos.

"Acho que (gosto) de todos, de todos. Mas o Vinícius Júnior, pela maneira que está jogando, pela personalidade dele jogando no Real Madrid, acho que é um menino que se encontrou e aprendeu a fazer gol, o que é importante. Um jogador que não faz gol tem muita dificuldade e ele, nos treinamentos em que está fazendo, está dando esse retorno para o Real Madrid. Jogando bem e fazendo gols", disse Rivaldo à Betfair.

Ronaldo concordou e adicionou, ainda, outro destaque do time espanhol, além de falar do destaque da Seleção, Neymar: "Moro em Madri, acompanho muito de perto a evolução do Vinícius. Mas a Seleção está muito bem servida, Vinícius, o Rodrygo, que também tem se destaque muito no Real Madrid. O Neymar, que é a nossa grande esperança, a gente não pode deixar de contar com ele e esperar que ele chegue de grande forma na Copa do Mundo".

Eles relembraram como era o ambiente de trabalho na conquista de 2002 e o que é necessário para um elenco ter uma campanha vitoriosa; e apontaram o Brasil, a França e a Espanha como equipes favoritas a conquistar o título da Copa de 2022.

Os próximos trechos serão exibidos dentro do programa Dia de Jogo Betfair, que é transmitido aos domingos a partir das 15h no canal de YouTube da Betfair Brasil.

Fonte: GMB