LUN 29 DE ABRIL DE 2024 - 09:12hs.
Argentina

Pragmatic Play se expande com a Betwarrior em Buenos Aires

A Pragmatic Play, fornecedora líder de conteúdo para a indústria de iGaming, levou seus portfólios de caça-níqueis e jogos de mesa ao vivo com a Betwarrior em duas jurisdições principais da Argentina: Província de Buenos Aires e Cidade de Buenos Aires. “O mercado está prosperando na região e esses são os tipos de negócios que precisamos fechar para manter nosso ritmo”, comenta Victor Arias, vice-presidente de operações latino-americanas da Pragmatic Play.

O acordo segue a autorização do provedor pela LOTBA, Entidade Reguladora da cidade de Buenos Aires, e a aprovação recebida pela Loteria da Província de Buenos Aires, ambas no final de 2021, permitindo que a Pragmatic Play continue aumentando sua presença em mercados regulamentados.

Os clientes da Betwarrior nas duas jurisdições da Argentina agora têm acesso aos sucessos da Pragmatic Play, incluindo Sweet Bonanza™, Wolf Gold™ e Big Bass Bonanza™, bem como a série John Hunter de melhor desempenho, após um período de integração suave.

Victor Arias, vice-presidente de operações latino-americanas da Pragmatic Play, disse: “Betwarrior é uma marca em ascensão na América Latina e com a qual desejamos colaborar. A transmissão ao vivo em sua plataforma na cidade de Buenos Aires e na província de Buenos Aires é um ótimo resultado e garante que nosso conteúdo receba exatamente o tipo certo de exposição lá.

O mercado está prosperando na região e esses são os tipos de negócios que precisamos fechar para manter nosso ímpeto”, acrescentou Arias.

Leandro Rivas, gerente geral da Betwarrior Argentina, disse: “Fazemos questão de firmar parceria com empresas que oferecem conteúdo de alta qualidade e a Pragmatic Play nos oferece o entretenimento diversificado e premium que nossos jogadores exigem”.

A parceria é de grande benefício para ambas as partes, e mal podemos esperar para ver como os jogos da Pragmatic Play serão recebidos por nossos clientes”, concluiu Rivas.

Fonte: GMB