DOM 28 DE ABRIL DE 2024 - 16:42hs.
Provedor continua crescendo na América Latina

Pragmatic Play expande presença argentina com Betfun na cidade de Buenos Aires

A Pragmatic Play fortaleceu sua posição no mercado argentino graças a uma nova parceria com a operadora Betfun. A associação vê a Pragmatic Play expandir seu alcance no mercado regulado da Cidade de Buenos Aires, mantendo sua trajetória de crescimento local e em todo o mercado latino-americano.

Como parte do acordo, a Pragmatic Play entregará seu renomado conteúdo de caça-níqueis, incluindo sucessos como as séries Gates of Olympus™, Sweet Bonanza™ e John Hunter, e Auto-Roulette no portfólio do cassino ao vivo.

A associação vê a Pragmatic Play expandir seu alcance no mercado regulado da Cidade de Buenos Aires, mantendo sua trajetória de crescimento local e em todo o mercado latino-americano.

O provedor teve uma expansão substancial nos últimos anos nesta região em rápido desenvolvimento, graças a acordos semelhantes com operadoras como Jogos da Sorte, Estelarbet e King Deportes.

Victor Arias, vice-presidente de operações latino-americanas da Pragmatic Play, disse: “Temos o prazer de trabalhar com a Betfun nesse incrível projeto. Sua posição na cidade de Buenos Aires, Argentina, permitirá que mais jogadores tenham acesso aos nossos jogos”.

A operadora lançará uma seleção de nossos jogos de caça-níqueis de melhor desempenho e estamos empolgados em ver sua recepção no lançamento à medida que continuamos nossa estratégia de crescimento em todo o continente”, acrescentou Arias.

Diego Lacho, da Betfun, disse: “Estamos incrivelmente empolgados por trabalhar com a Pragmatic Play e entregar seus jogos aos nossos jogadores pela primeira vez”.

O provedor tornou-se sinônimo de qualidade e esse é sempre um objetivo nosso ao buscar novas parcerias. Além disso, seu portfólio é muito abrangente, por isso estamos empolgados em trazer esses pilares de entretenimento para nossos jogadores”, concluiu Lacho.

Fonte: GMB