DOM 28 DE ABRIL DE 2024 - 21:49hs.
‘Bingo Supplier of the Year’

Brasileira Caleta Gaming é finalista do EGR Global B2B Awards 2022

O prestigiado EGR Global B2B Awards 2022, cerimônia que promete celebrar o melhor da indústria de iGaming em 42 categorias, acontecerá em Londres no próximo dia 15 de junho. O provedor brasileiro de jogos Caleta Gaming recebeu a indicação de ‘Bingo Supplier of the Year’, reconhecendo o esforço para entregar os melhores videobingos premium já vistos na indústria.

A equipe da Caleta está animada com o anúncio após receber um prêmio no SAGSE Ranking 2021 como ‘Best Video Bingo Supplier in Europe’, e espera trazer mais um troféu para colocar na parede.

Fabrizio Freitas, head de marketing da Caleta comentou: “A Caleta criou 23 videobingos nos últimos três anos e observamos um crescimento de 360% no tráfego nos últimos 12 meses nesta categoria de jogos, que é hoje uma das principais fontes de monetização em nossa plataforma.”

Esta indicação é um reconhecimento do produto em sincronia com nossas conquistas comerciais. Estamos muito felizes com ambos!”, acrescentou Freitas.

A Caleta Gaming é uma provedora de jogos brasileira que oferece conteúdo envolvente para jogadores em todo o mundo com integração de API ágil e perfeita para operadores e agregadores da indústria de jogos.

A empresa desenvolveu mais de 130 jogos desde sua fundação, sendo 94 títulos proprietários que fazem parte do portfólio atual da empresa, incluindo jogos originais e customizados, todos desenvolvidos internamente com o motor de jogos da Caleta.

Fonte: GMB