DOM 28 DE ABRIL DE 2024 - 16:40hs.
Cinco títulos valiosos

Vibra Gaming continua adicionando mais jogos certificados pela GLI

Este mês a Vibra Gaming anuncia uma nova certificação de cinco títulos valiosos de seu portfólio, conseguindo deste modo ampliar sua gama de produtos homologados. Agora, Lucky Fruits, Make a Wish, Codex, Piggy Cash e Quake foram aprovados pela GLI (Gaming Laboratories International®). Mais uma vez, os produtos da desenvolvedora atendem aos mais altos padrões de qualidade.

Com esta nova aprovação, já são treze os títulos certificados. Os cinco mais recentes, Lucky Fruits, Make a Wish, Codex, Piggy Cash e Quake, além dos outros títulos aprovados como Spin Jones, Wild Gems, Clover Fantasy, Mystic Joker, Patagônia Wild e Spin Island, todos jogos originais da Vibra, somados a Popeye Slots, licença do popular personagem animado O Marinheiro Popeye, e The Phantom, jogo desenvolvido baseado no clássico desenho cult norte-americano.

Há mais de 30 anos, a GLI é líder em testes e certificações para a indústria global de jogos. Este é um processo fundamental para cada empresa que pertence à indústria de jogos de azar, porque a obtenção de uma certificação internacional permite que os produtos sejam comercializados em diferentes jurisdições, tanto a nível nacional quanto no exterior. É o caso, por exemplo, dos cassinos online que operam sob a jurisdição da Loteria de Buenos Aires (LotBa S.E.), organização que impõe como condição contar com este credenciamento.

 

 

O CEO da Vibra Gaming Ramiro Atucha, diante da notícia comentou: "Trabalhamos muitos meses para que isso acontecesse. Por trás de cada jogo há uma equipe talentosa de criativos procurando que cada título seja original e inovador, e uma equipe de desenvolvedores garantindo que cada peça do jogo seja impecável e atenda aos requisitos estabelecidos pelos mais importantes organismos internacionais. Já são treze os jogos aprovados pela GLI, e vamos continuar adicionando muitos mais".

A Vibra Gaming é uma empresa latino-americana desenvolvedora de jogos e plataformas formada por profissionais com mais de uma década de experiência no mercado. A empresa se concentra principalmente no mercado latino-americano e desenvolve jogos de altíssima qualidade, tanto em conteúdos quanto em licenças de personagens famosos como O Marinheiro Popeye(R) ou The Phantom™ e marcas reconhecidas na Latam como Condorito e “El Potro” Rodrigo.

A Vibra Gaming é uma empresa associada à ADVA (Associação de Desenvolvedores de Videogames da Argentina) e seus títulos contam com a certificação internacional da GLI.

Contato Vibra Gaming: [email protected]

Fonte: GMB