VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 10:11hs.
Primeira ativação do novo embaixador da marca

Em ação da Betfair, Ronaldo presenteia torcedores com ingressos para Libertadores

Patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores, a Betfair convocou o novo embaixador da marca, Ronaldo Nazário, para presentear torcedores com ingressos para o jogo entre Corinthians e Boca Juniors, nesta terça-feira. 'Ver a emoção estampada nos olhos dos torcedores mostra que, para a Betfair, todo resultado é mesmo possível”, disse Kimberley Daly, Diretora Geral da Betfair.

No dia em que o 1×1 entre Boca Juniors e Corinthians da Libertadores 2012 completa 10 anos, dois torcedores do Timão venceram uma promoção e foram convocados pela Betfair, patrocinadora oficial da Libertadores, para retirar seu prêmio. E ela veio acompanhada de uma grande surpresa.

Willian Bueno e João Paulo Greco foram presenteados para assistir ao confronto entre Corinthians e Boca Juniors, pelo jogo de ida das oitavas de final do torneio, e tiveram seus ingressos entregues por Ronaldo, novo embaixador da Betfair e ídolo da Fiel. Assista aqui.

“Poder oferecer aos fãs do Corinthians a oportunidade de torcer por seu time num jogo como esse, considerado um clássico da CONMEBOL Libertadores, é um privilégio para nós da Betfair. Além de realizar o sonho desses apaixonados por futebol, estamos proporcionando uma experiência única e inesquecível, com a presença do nosso embaixador Ronaldo. Ver a emoção estampada nos olhos dos torcedores mostra que, para a Betfair, todo resultado é mesmo possível”, disse Kimberley Daly, Diretora Geral da Betfair.

“Eu não estou acreditando ainda, é uma honra estar ao lado do Ronaldo. Não sei nem o que falar, ganhar uma camisa autografada e os ingressos para esse clássico diretamente do meu grande ídolo, é uma alegria imensa para mim”, afirmou Willian Bueno.

Atualmente a Betfair é também patrocinadora oficial da Libertadores e da Sul-Americana, além de contar com os naming rights do Campeonato Carioca na temporada de 2022. Em maio deste ano, a Betfair anunciou o contrato de patrocínio do Palmeiras e patrocínio máster do futebol feminino do Verdão para os próximos dois anos, o acordo inclui conteúdos digitais oficiais exclusivos do clube.

Fonte: GMB