JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 23:36hs.
Objetivos cumpridos

Latamwin fecha ótimo semestre: presença em eventos e integração de novos fornecedores

A Latamwin, empresa latino-americana especializada em serviços e desenvolvimentos tecnológicos para a indústria de jogos online e apostas esportivas, encerrou seu primeiro semestre cumprindo todas as expectativas estabelecidas para a integração de novos provedores. O retorno presencial a feiras como SAGSE Buenos Aires, ICE London e CGS Latam mais uma vez abriu a oportunidade de buscar novas integrações, novidades e ver o futuro do setor.

"Durante este tempo buscamos e adicionamos fornecedores que nos ajudam a fazer a diferença no mercado de jogos online na América Latina. Para isso, foi de grande importância revisitar a feira ICE London, que nos permitiu visualizar novas alianças, além de fechar acordos importantes”, comentou Karin Martínez, gerente de TI da Latamwin.

“Como resultado, ampliamos nosso amplo catálogo de fornecedores com Espresso Games, Mascot Games, Ruby Play e Zitro Games”, revelou Martínez.

A empresa possui padrões exigentes na hora de integrar novos fornecedores. Um ponto fundamental é a segurança oferecida aos jogadores, a rastreabilidade e também a transparência do jogo, de vital importância para a confiança dos usuários.

“Pedimos a todos os nossos fornecedores certificados obtidos pelos órgãos reguladores, além de seu “pay revenue”, que é o percentual do que pagam versus o que recebem, pois é assim que mostramos essa informação em nosso site. Isso junto com todas as informações necessárias para que o usuário jogue com a maior confiança possível, que é o que nos caracteriza”, explicou a executiva.

Neste semestre, a Latamwin já somou mais de sete novos fornecedores que se beneficiaram de sua expansão no mercado latino-americano.

Para o segundo semestre de 2022, está entre os planos continuar agregando fornecedores e também entrar no mercado peruano e mexicano.

 Fonte: GMB