JUE 18 DE ABRIL DE 2024 - 00:42hs.
Reconhecimento importante

Pragmatic Play ganha 'Melhor Produtor de Jogos' no BiS no Brasil

A Pragmatic Play, fornecedora líder de conteúdo para a indústria de iGaming, foi eleita a 'Melhor Produtora de Jogos' no Brazilian iGaming Summit (BiS) que fechou as portas ontem (29) em São Paulo. “É uma prova do trabalho árduo de toda a nossa equipe, e estamos extremamente honrados e orgulhosos de vencer isso”, comenta Victor Arias, vice-presidente de operações latino-americanas da Pragmatic Play.

A premiação aconteceu durante a cúpula de dois dias, realizada em São Paulo, Brasil, nos dias 28 e 29 de junho. A Pragmatic Play foi reconhecida por seu portfólio de alta qualidade, abrangendo vários títulos premiados que misturam ambientes imersivos com mecânicas emocionantes.

Este é o segundo ano consecutivo que o fornecedor recebe este reconhecimento no BiS. Ele marca os mais recentes aplausos latino-americanos para o provedor, após dois prêmios no Chilean Gaming Summit no mês passado.

 

 

Victor Arias, vice-presidente de operações latino-americanas da Pragmatic Play, disse: “É uma honra ser nomeado ‘Melhor Produtor de Jogos’ no Brazilian iGaming Summit. É uma prova do trabalho árduo de toda a nossa equipe, e estamos extremamente honrados e orgulhosos de vencer isso.”

“O BiS tem sido um dos destaques do ano até agora, por ser um show extremamente emocionante e estamos muito satisfeitos por encerrar alguns dias fantásticos com uma premiação”, acrescentou Arias.

Fonte: GMB