VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 12:34hs.
Alcançar um grande público na Europa, Ásia e América Latina

Vibra Gaming e SOFTSWISS assinam acordo global de distribuição de conteúdo

A Vibra Gaming assinou um acordo global de distribuição de conteúdo com a SOFTSWISS, uma das maiores fornecedoras de produtos e soluções de software iGaming do setor, que permitirá que ambas as empresas alcancem um amplo público na Europa, Ásia e América Latina. As companhias estão trabalhando em um roteiro de integração há vários meses, com o processo agora concluído.

O acordo fará com que todo o portfólio de jogos da Vibra Gaming seja integrado ao SOFTSWISS Game Aggregator e distribuído para centenas de marcas em todo o mundo, aumentando ainda mais o alcance do premiado desenvolvedor de conteúdo.

Ambas as empresas estão trabalhando em um roteiro de integração há vários meses, com o processo agora concluído e o conteúdo da Vibra Gaming pronto para ser a frente e o centro de marcas de cassino conhecidas em todos os cantos do mundo.

O catálogo repleto de ação de caça-níqueis e conteúdo de jogos de mesa da Vibra Gaming inclui uma série de conteúdo localizado, de marca e temático, como Piggy Cash, Wild Gems e Mystic Joker, Popeye Slots, The Phantom e Condorito, e as versões exclusivas e mais recentes do fornecedor de roleta e blackjack para citar apenas alguns.

Ramiro Atucha, CEO da Vibra Gaming, disse: “O SOFTSWISS Game Aggregator é um agregador de conteúdo global que faz parceria com algumas das maiores operadoras do mercado, por isso estamos muito satisfeitos por ter unido forças, tanto porque foi um prazer trabalhar com eles e porque abre um novo mundo de potencial para a Vibra.”

Nossa abordagem única, profundidade de conhecimento e experiência de mercado e conteúdo premiado e localizado de jogos de mesa e caça-níqueis são bem conhecidos em muitos cantos do mundo, mas isso nos permitirá expandir ainda mais em mercados estabelecidos e emergentes.”

Nikita Keino, líder da equipe de gerentes de parceiros da SOFTSWISS, disse: “Estamos muito satisfeitos em fazer parceria com a Vibra Gaming. A colaboração com a Vibra nos permite fornecer conteúdo de alta qualidade para nossos clientes e abre novos caminhos para o desenvolvimento na América Latina.”

Este acordo garante novas oportunidades para o SOFTSWISS Game Aggregator expandir nosso portfólio e oferecer mais opções para os mercados locais”, concluiu Keino.

Fonte: GMB