VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 12:47hs.
Para fornecer serviços de teste de conformidade

BMM Testlabs África do Sul agora está licenciada na Tanzânia

Em mais um passo que permite que a empresa continue crescendo no continente, a BMM Testlabs anuncia que o Gaming Board of Tanzânia autorizou a BMM a fornecer serviços de testes de conformidade. “Estamos ansiosos para atender o Gaming Board e nossos clientes à medida que continuamos a fornecer serviços em toda a região africana”, comentou Zeena Rossouw, vice-presidente de operações e vendas da empresa na África do Sul.

Zeena Rossouw, vice-presidente de operações e vendas da empresa na África do Sul, comentou: "A BMM Testlabs está satisfeita por ter recebido uma licença para fornecer serviços de teste de conformidade para o mercado de jogos de azar da Tanzânia".

No ato formal que confirma a chegada da empresa a este mercado, Boipelo Lencwe, gerente técnico de compliance da BMM, recebeu a licença de James Mbalwe, diretor geral do Gaming Board of Tanzania, e de Catherine Lamwai, gerente de licenciamento e serviços jurídicos do órgão.

"Estamos honrados que o Gaming Board of Tanzânia tenha reconhecido a BMM e esperamos atender o Gaming Board e nossos clientes enquanto continuamos a fornecer serviços de conformidade em toda a região africana", acrescentou Rossouw.

A BMM Testlabs agora está aceitando submissões de fornecedores para serviços de teste de conformidade na Tanzânia.

Fonte: GMB