SÁB 20 DE ABRIL DE 2024 - 02:08hs.
Mais suporte aos parceiros

GLI anuncia três promoções em serviços ao cliente

A Gaming Laboratories International (GLI) anunciou a promoção de três funcionários de atendimento ao cliente para novos cargos. Patrick Cottingham é agora cliente services manager, e Jamie Garcia e Christos Karountzos são agora senior account executives. “Cada um provou suas habilidades para apoiar nossa crescente base de parceiros nos próximos capítulos de seu sucesso”, diz o vice-presidente de serviços ao cliente da GLI para a América do Norte, Salim L. Adatia.

Em sua nova função como, Cottingham aproveitará sua paixão incansável pela excelência no atendimento ao cliente para ajudar os clientes a navegar pelas oportunidades nos jogos, aproveitando ao máximo a ampla gama de serviços que a GLI oferece a parceiros de todos os tamanhos.

Cottingham trabalhará em estreita colaboração com a liderança da GLI para impulsionar as vendas e apoiar a crescente equipe de executivos de contas e coordenadores de atendimento ao cliente, cada um com um foco exclusivo para o sucesso de fornecedores e operadores em toda a América do Norte.

Como executivos de contas sênior, Garcia e Karountzos trabalharão em estreita colaboração com Cottingham, suas respectivas equipes de contas e os departamentos internos de Engenharia, Matemática, Garantia de Qualidade e outros departamentos da GLI, para ajudar clientes novos e existentes a cumprir suas metas de conformidade regulatória com o alto nível de profissionalismo e perspicácia que os clientes esperam da GLI.

Sobre as promoções, o vice-presidente de atendimento ao cliente para a América do Norte, Salim L. Adatia, comentou: “Não poderíamos estar mais felizes em ver Patrick, Jamie e Christos avançando na GLI. Cada um provou suas habilidades para apoiar nossa crescente base de clientes nos próximos capítulos de seu sucesso. Além disso, suas origens variadas em jogos tradicionais em terra, apostas esportivas e iGaming beneficiarão muito as partes interessadas do setor que passaram a depender deles e da GLI.”

Estou extremamente orgulhoso de Patrick, Jamie e Christos e aprecio o entusiasmo, cuidado e atenção que eles trazem para suas funções e nossa valiosa clientela diariamente”, concluiu Adatia.

Fonte: GMB