JUE 29 DE SEPTIEMBRE DE 2022 - 05:09hs.
Até o final de 2022

Após sucesso nas redes sociais, Bill fecha patrocínio com Esportes da Sorte

Desde o início de agosto, a frase “Bora, Bill!” ganhou grande repercussão nas redes sociais. O vídeo, onde um narrador transmite uma partida de futebol de várzea e aparece falando várias vezes o bordão a Bill Morais, morador de Croatá, interior do Ceará, alcançou quase três milhões de visualizações no YouTube. Após o sucesso, o influencer, que é técnico de algumas equipes de várzea da região, acertou patrocínio com a empresa de apostas Esportes da Sorte.

Ficamos muito felizes em poder fechar esta parceria com o Bill. É uma pessoa do bem, que vem crescendo absurdamente com sua influência e tem tudo para agregar à nossa marca. Que seja uma parceria de muito sucesso para ambas as partes”, disse Daniel Trajano, representante comercial da Esportes da Sorte.

O vínculo do novo influenciador com a empresa é válido até o final de 2022. Os números do contrato entre as partes não foram divulgados pela Esportes da Sorte.

Com a repercussão do meme, Bill esteve presente nos shows do Rock in Rio, a convite do evento, e na partida entre Flamengo e São Paulo, válida pela semifinal da Copa do Brasil. Agora, em suas redes sociais, o cearense acumula mais de 480 mil seguidores.

Com a assinatura junto ao Esportes da Sorte, Bill se junta a nomes como João Gomes, meio-campista do Flamengo, Pedro Scooby, Deolane Bezerra e Nego do Borel.

Fonte: GMB