SÁB 20 DE ABRIL DE 2024 - 06:19hs.
Em Ljubljana

BMM Testlabs celebra a inauguração do novo laboratório de jogos na Eslovênia

A BMM Testlabs, laboratório internacional de testes de jogos, órgão de inspeção e consultoria de certificação de produtos, anunciou que está comemorando a inauguração de seu novo escritório e laboratório de testes de produtos em Ljubljana, Eslovênia. A abertura da BMM Eslovênia será conduzida por Damjan Semec, diretor de operações, que tem mais de 20 anos de experiência em laboratório de jogos.

Martin Storm, presidente executivo e CEO da BMM International, declarou: “A BMM Eslovênia fornece serviços de teste e certificação de produtos para jogos, sistemas e equipamentos associados para a indústria de gaming em jogos online e terrestres”.

A equipe na Eslovênia trabalha em estreita colaboração com os laboratórios de jogos europeus bem-sucedidos da BMM na Espanha, Itália, Polônia e Romênia, bem como onze locais adicionais da BMM em todo o mundo, continuando a fornecer a seus clientes acesso à indústria global de jogos”, acrescentou Storm.

Damjan Semec, diretor de operações, comentou: "Temos o prazer de receber nossos amigos e clientes da indústria na grande inauguração da BMM Eslovênia. Os participantes podem esperar uma tarde de entretenimento com alguns convidados muito especiais e até algumas surpresas."

Nossa equipe eslovena atende fabricantes e operadores locais há muitos anos e temos o prazer de continuar a reputação da BMM como o melhor laboratório de testes de jogos do mundo. A combinação dos serviços de alta qualidade da BMM e a longevidade e experiência de nossa equipe eslovena levará a muitas oportunidades em toda a região”, acrescentou Semec.

Storm continuou: “Estou satisfeito que Marzia Turrini (vice-presidente executiva, EURSAM) e eu estejamos aqui na Eslovênia para o evento de inauguração. Somos gratos aos nossos clientes em todo o mundo pela oportunidade de expandir nossos negócios com eles e agora estender nossos serviços para a Eslovênia.”

Fonte: GMB