JUE 28 DE MARZO DE 2024 - 06:57hs.
Will Bayley

Estrela do tênis de mesa paralímpico torna-se o primeiro embaixador da marca Merkur no Reino Unido

A estrela do tênis de mesa paralímpico número 1 do mundo, Will Bayley, foi apresentado como o primeiro embaixador da marca Merkur do Reino Unido. Will, que já apareceu em vários programas de televisão, como a série de 2019 Strictly Come Dancing, da BBC TV, terá um papel central no desenvolvimento do programa Merkur Initiative, que forneceu apoio financeiro a 44 instituições de caridade comunitárias e boas causas nos últimos 12 meses.

Dando as boas-vindas a Will à família Merkur UK, o gerente geral, Sascha Blodau, disse: “Antes de tudo, é um prazer total ter o número 1 do mundo se juntando à equipe vencedora da Merkur do Reino Unido!

Will tem uma história notável de ter nascido com uma rara doença congênita que afetou todos os quatro membros. Ele passou por inúmeras operações no Great Ormond Street Hospital de Londres com apenas três meses de idade e retornou ao aclamado hospital infantil para tratamento de quimioterapia depois que ele foi diagnosticado com linfoma não-Hodgkin aos 7 anos."

Tendo praticado o tênis de mesa enquanto se recuperava de um câncer, ele fez uma jornada notável e inspiradora para se tornar o jogador de tênis de mesa paraolímpico britânico de maior sucesso de todos os tempos e foi confirmado como o número 1 do mundo em um torneio recente na Finlândia. Sua história fascinante também inclui um período que frequentou a Brit School para artes cênicas e drama, além de ser MBE na Lista de Honra do Ano Novo de 2017.

Ele acrescentou: “Will superou tantos desafios e demonstrou a coragem e as habilidades que o viram ter sucesso em muitos campos diferentes. Seu lema é 'Inspirar: Acreditar: Alcançar' e estou ansioso para trabalhar com ele em um programa de atividades, incluindo nosso esquema inspirador da Iniciativa Merkur, que já ajudou muitas instituições de caridade e boas causas indicadas por nossos locais por seu excelente trabalho na comunidade."

É uma grande honra para a Merkur UK apoiar Will enquanto ele se prepara para os Jogos Olímpicos de Paris 2024.

Falando em uma sessão de fotos para lançar a parceria, Will Bayley comentou: “Estou realmente ansioso para trabalhar com Sascha e a equipe da Merkur UK. O trabalho que eles estão fazendo na comunidade é excelente e espero poder contribuir com minha visão e experiência de vida, trabalhando com a equipe para identificar instituições beneficentes, vendo como estão progredindo e fazendo o que posso para ajudar. A sessão de fotos foi muito divertida e aconteceu poucos dias antes de eu ganhar o torneio na Finlândia para ser confirmado como número 1 do mundo. Mal posso esperar para começar!

Fonte: GMB