JUE 28 DE MARZO DE 2024 - 20:48hs.
Thor, Odin, Loki e o mundo viking

Neko Games traz a mitologia nórdica com seu novo videobingo ThunderStruck

Um dos principais estúdios de videobingo da América Latina, a Neko Games acaba de lançar sua nova máquina ThunderStruck II, numa fascinante viagem à mitologia nórdica e personagens inesquecíveis, como Thor, Odin, Loki e Valkyrie nos salões sagrados de Asgard. O novo título já está disponível nos principais operadores da América Latina.

Um novo jogo de videobingo baseado na máquina Thunderstruck II já está disponível nos principais operadores da América Latina que oferecem a vertical de bingos. A famosa saga lançada como slot agora tem sua versão para bingo e traz a fascinante mitologia nórdica para as telas do computador, tablet ou celular.

Com recursos eletrizantes, gráficos inovadores e trilha sonora cinematográfica, o lançamento do videobingo Thunderstruck II convida os jogadores a revisitar o reino dos deuses e juntar-se a Odin, Thor, Loki e Valkyrie nos salões sagrados de Asgard para uma experiência inesquecível.

 

 

O Thunderstruck II pode ser jogado com até quatro cartelas e, claro, vale muito mais a pena jogar com os quatro, para experimentar o jogo em toda sua glória. Ao jogar com quatro cartelas, a bola extra comprada tem a chance de revelar um cofre de moedas que são atraídas para o Thor's Hammer. Com o martelo cheio, é possível entrar no grande salão de jackpots e aumentar vertiginosamente os ganhos, que variam de 50 a 10 mil vezes a aposta inicial conforme o jackpot alcançado (Valkyrie, Loki, Odin ou Thor).

Há ainda outros bônus disponíveis em meio a gráficos fantásticos e um som de primeira qualidade, o que torna a experiência do usuário um passeio pelo mundo dos vikings.

 

 

A nova máquina de videobingo está disponível em diversos idiomas, incluindo o português e, de acordo com Sebastián Perrier, co-fundador e CEO da Neko Games, irá encantar. “Além de ser um jogo emocionante, ele cai muito bem no gosto do público latino, nosso principal target neste momento, já que o videobingo é um sucesso enorme na região e unir a vertical a um tema tão eletrizante quanto o fascinante universo viking, é uma aposta certeira”, comenta.

Convido todos a fazer essa viagem conosco e com os principais operadores da região. Todos ficarão fascinados com a mitologia nórdica e com os incríveis ganhos que esse jogo irá proporcionar”, destaca Sebastián Perrier.

Fonte: GMB