MAR 21 DE MAYO DE 2024 - 05:44hs.
Eliane Nunes, head de marketing e comunicação

“Salsa está crescendo no exterior e investindo em tecnologia e equipe para a regulação no Brasil”

Em entrevista exclusiva ao GMB One-On-One, Eliane Nunes, head de marketing e comunicação da Salsa Technology, fala do momento da empresa na área de iGaming. Um dos principais provedores de plataformas com DNA brasileiro e forte presença em inúmeros países regulados, a empresa conquistou recentemente a licença da MGA e isso “abre novos caminhos para ampliarmos ainda mais nossa presença em outros mercados, principalmente na Europa”, diz Eliane. Ela destaca duas características importantes da empresa, a localização e a atenção ao User Experience.

A Salsa Technology, uma das mais consagradas empresas do setor de iGaming com DNA brasileiro, está expandindo cada vez mais sua área de atuação para outros mercados regulados, não só na América Latina como também na Europa.

Em conversa para o ciclo de entrevistas do GMB One-On-One, Eliane Nunes, head de marketing e comunicação da empresa, diz que a Salsa está em franco crescimento e buscando fortalecer ainda mais o reconhecimento já alcançado não só no Brasil, mas também em outras jurisdições reguladas.

Recebemos em maio a licença da Malta Gaming Authority e isso nos abre novos caminhos para ampliarmos ainda mais nossa presença em outros mercados, principalmente na Europa”, comentou.

Embora a Salsa tenha como dois principais produtos a plataforma de jogos Salsa Omni Player Account Managment e o agregador de jogos Salsa Gator, que conta com mais de 70 provedores parceiros e algo em torno de 5.000 jogos, a companhia está reforçando também a área onde iniciou suas atividades na área de iGaming, ampliando a equipe de tecnologia no estúdio de desenvolvimento de jogos.

Tanto é assim que Eliane adianta que a Salsa está na contagem regressiva para lançar um novo jogo de slot. “O mercado não perde por esperar, pois será um jogo muito bonito, com assets tanto de vídeo quanto de som, e algo bem disruptivo. Será a locomotiva que trará uma série de lançamentos que estamos preparando”.

Na entrevista ela fala ainda da importância da formação de recursos humanos e na localização e encantamento do cliente final, em uma preocupação que a diferencia no mercado por se focar também no User Experience. “Temos essa atenção. Entendemos que o cuidado para quem vai usar a plataforma – tanto o front end, que é uma solução B2C, que vai chegar ao jogador através do operador, como também do back office e de toda a programação e sistema por trás da operação, voltada ao profissional do operador que está envolvido com os meios de pagamento e a operação em si – precisam estar satisfeitos”, conta.

A executiva de marketing e comunicação diz que a Salsa está consolidada e que passado o processo eleitoral no Brasil é esperar por uma regulamentação sustentável “que não inviabilize a atividade, seja por muitas exigências ou por uma carga tributária elevada, deixando de trazer para o país todos os benefícios que repetimos sempre como mantra, tanto do ponto de vista econômico-social quanto de arrecadação para o governo”.

Fonte: Exclusivo GMB