JUE 28 DE MARZO DE 2024 - 20:20hs.
Nesta segunda (30)

Desafio Um Pra Um da F12.Bet chega para edição especial em parceria com Botafogo no Rio de Janeiro

O Desafio Um Pra Um, produto da holding F12.Bet do Rei Falcão do futsal, já tem encontro marcado no Rio de Janeiro. O evento acontecerá na cidade nesta segunda-feira (30), a partir das 17h, para edição especial em parceria com o time Botafogo de Futebol e Regatas, primeiro clube de camisa a apoiar a modalidade no país.

Com setor único e aberto ao público, os jogos vão acontecer na sede da equipe parceira, na quadra poliesportiva, da estrutura do General Severiano, situado no bairro de Botafogo. O local era muito utilizado pelo time antes da construção do Maracanã e conta com estrutura completa para receber as partidas.

 

 

Na ocasião, haverá disputas nas categorias feminino, 1×1 profissional e de 2×2, todas valendo a premiação de 10 mil para os campeões. Confira a programação:

 

 

O Desafio Um Pra Um, produto da holding F12.Bet do Rei Falcão do futsal, foi alavancada pelo influenciador Ney Silva, com mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais. A modalidade vem percorrendo diferentes capitais do Brasil para selecionar atletas profissionais para compor o time de jogadores.

 

 

A F12 Entertainment combina a experiência e o talento de uma equipe especializada para envolver e revolucionar as indústrias de entretenimento e esportes. “Nosso time, marcas e serviços estão 100% comprometidos em contribuir para uma sociedade melhor, por meio de produtos revolucionários que atendem aos interesses de nossos parceiros e público. Nosso objetivo é entregar o melhor e somos incansáveis ​​nessa missão”, destaca a companhia

Fonte: GMB