VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 04:00hs.
12 a 14 de julho, no Rio de Janeiro

Head de patrocínios da EstrelaBet é confirmado como speaker da Confut Sudamericana 2023

Com o intuito de promover uma experiência única na geração de negócios e networking, a Confut Sudamericana 2023, contará com a participação de Rafael Zanette, head de patrocínios da EstelaBet. O profissional já participou de outras edições do evento, em que através da sua presença, compartilhou o tema “Patrocínio Esportivo no Brasil: O Case EstrelaBet”, em que abordou ações de sucesso entre a empresa e clubes da indústria do futebol.

Na Conferência deste ano, Rafael será um dos 200 speakers que, por meio de debates, rodadas de conversas e exposição de cases de sucesso, proporcionará para os credenciados mais conhecimento sobre a indústria do futebol e todas as suas necessidades.

 

 

Marcada para os dias 12 a 14 de julho, no Hotel Hilton Barra, no Rio de Janeiro, a Confut Sudamericana busca promover um ambiente de geração de negócios, networking e exposição de conteúdos que colaborem para o desenvolvimento da indústria do futebol da América do Sul.

Em 2022, a Conferência contou com mais de 150 speakers. Neste ano, o evento continuará reunindo os principais players e nomes do futebol sul-americano, para discutir tendências, desafios e oportunidades do mercado da bola. Para saber mais sobre a Confut Sudamericana, basta clicar aqui.

Fonte: GMB