MAR 23 DE ABRIL DE 2024 - 12:30hs.
Jogador do Milwaukee Bucks

A estrela da NBA Giannis Antentokounmpo se torna o primeiro embaixador global da marca Betano

O duas vezes MVP da NBA e campeão da NBA em 2021 se junta à Betano, uma das principais operadoras de jogos e apostas esportivas online do mundo, em uma parceria que incluirá conteúdo de marca, eventos e trabalho de divulgação da comunidade nos mercados da Betano. Atualmente, a Kaizen Gaming patrocina o Atlético Mineiro e o Fluminense no Brasil, entre outros times de futebol europeus e latino-americanos.

A superestrela do Milwaukee Bucks, amplamente conhecida como The Greek Freak, e a Kaizen Gaming, empresa controladora de Betano, compartilham uma “herança” grega comum, bem como uma verdadeira história de sucesso no campo de jogo internacional.

Em menos de uma década, a Kaizen Gaming passou de uma start-up na Grécia para um player global, atualmente ativo em 12 países na Europa, América Latina e América do Norte. Em 2022, a empresa também foi reconhecida como Operator of the Year nos EGR Awards.

Levo meus endossos a sério e sempre busco parcerias que signifiquem algo para mim. Na Betano encontrei um grande encaixe, não apenas em nossa paixão compartilhada pelo esporte, mas também em nossa motivação e dedicação para a melhoria contínua”, disse Giannis Antentokounmpo.

Não poderíamos ter pedido um embaixador global melhor para a nossa marca Betano. Além de ser o melhor jogador de basquete ativo do mundo, Giannis incorpora tudo o que valorizamos na Kaizen Gaming, que é trabalho duro, comprometimento, melhoria contínua e, acima de tudo, humildade”, disse George Daskalakis, cofundador e CEO da Kaizen Gaming.

Embora nossos campos possam ser diferentes, vemos nele tudo o que defendemos e almejamos que nossa marca e nossa empresa sejam, um player internacional de ponta com os dois pés no chão”, acrescentou Daskalakis.

Atualmente, a Kaizen Gaming patrocina, através das suas marcas Betano e Stoiximan, algumas das principais equipes de futebol da Europa e da América Latina, incluindo FC Porto, Sporting CP e SL Benfica em Portugal, Oympiacos FC, Panathinaikos FC e PAOK FC na Grécia, bem como o Atlético Mineiro e Fluminense no Brasil, entre outros.

A Kaizen Gaming também foi a primeira empresa do setor a assinar um contrato com a FIFA para uma Copa do Mundo, durante a Copa do Mundo da FIFA Qatar 2022.

Fonte: GMB