JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 01:10hs.
Êxito total

BET Masters Pinnacle esgota seus 500 ingressos e encerra as inscrições

500 ingressos foram comercializados e as inscrições encerradas para o BET Masters Pinnacle – Nordeste 2023, o maior evento direcionado ao apostador esportivo no Brasil, que terá sua primeira edição na região nordeste, em 22 de abril, no Centro de Eventos Recife, em Pernambuco.

O encontro contará com a presença de 24 palestrantes e 500 participantes para um dia de aprendizado técnico e networking, com dois momentos de coffe break para fomentar a interação entre os participantes. A programação técnica incluirá mais de 10 apresentações, rodas temáticas com especialistas e momentos de compartilhamento de conhecimento com o público.

Especialistas de diversos segmentos estarão presentes para discutir técnicas, regulamentação do mercado e marketing direcionado aos produtores de conteúdo do mercado de apostas esportivas.

O CEO do grupo Aposta de Valor e idealizador do evento, Danilo Pereira, afirmou que a expectativa está em alta e que a realização do encontro no Nordeste, que possui talvez a maior comunidade de apostadores do país, juntamente com o apoio da Pinnacle, que hoje é um dos sportsbook mais respeitados do mundo, é uma grande realização profissional.

Pereira afirmou estar muito animado e ansioso para subir ao palco com seus companheiros de profissão e que os preparativos finais estão sendo realizados para receber todos os participantes da melhor forma possível.

Ele também informou que os bastidores do evento serão disponibilizados através do perfil oficial do Danilo Pereira no Instagram (@danilopereiraofficial) e, posteriormente, alguns conteúdos serão disponibilizados em seu canal do YouTube (danilopereiraofficial).

Fonte: GMB