VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 15:56hs.
Major League Baseball

Betcris e MLB colaboram em novas experiências e benefícios para a temporada 2023

A Betcris, primeira e única patrocinadora da Major League Baseball (MLB) na categoria de jogos para a América Latina, tem o orgulho de anunciar sua colaboração para a temporada 2023. A aliança entre Betcris e MLB foi bem-sucedida nos últimos anos e, neste, eles pretendem continuar melhorando a experiência do cliente Betcris.

Randall Aguilar, diretor de patrocínio da Betcris, afirmou que “para a temporada de 2023, a MLB e a Betcris estão ansiosas para apresentar novas experiências e benefícios para os clientes da Betcris. A liga está trabalhando na abertura de questões que permitirão à Betcris uma maior presença de marca e melhor integração digital.

Além disso, Aguilar esclareceu que estão sendo preparadas surpresas que podem beneficiar ainda mais a experiência do cliente ao longo da temporada. Os detalhes exatos dessas novas experiências e benefícios serão confirmados posteriormente.

Durante o World Baseball Classic de 2023 em Miami, ambas as partes reafirmaram seu interesse em continuar trabalhando juntas para transformar esse patrocínio em algo que realmente faça a diferença para os clientes da Betcris. Nos últimos anos, a Betcris trabalhou em estreita colaboração com a MLB para oferecer experiências únicas aos seus clientes e parceiros.

Para a temporada de 2023, uma série de experiências foi projetada, como a Mexico Series, a London Series, a All-Star Week 2023 em Seattle, algumas séries da temporada regular, os Playoffs de 2023 e a World Series de 2023.

A Betcris ganhou o prêmio de Patrocinador do Ano 2022 no SBC Latin America Awards em Miami, graças à sua parceria com a MLB. Demonstrou um crescimento constante e um posicionamento bem-sucedido da Betcris e da MLB nos mercados onde o patrocínio se aplica.

Os clientes e parceiros da Betcris desfrutaram de eventos emocionantes, como a Semana All-Star de 2021 no Colorado, os Playoffs de 2021, a World Series de 2021 e algumas séries da temporada regular em 2021 e 2022, de acordo com as preferências do cliente.

Além disso, os eventos incluíram a Semana All-Star de 2022 em Los Angeles, os Playoffs de 2022, a World Series de 2022, o Home Run Derby X de 2022 no México e as semifinais e finais do World Baseball Classic de 2023, que foram entusiasticamente vivenciados pelos clientes da Betcris.

Fonte: GMB