MAR 16 DE ABRIL DE 2024 - 03:56hs.
Principais atores do setor de iGaming

Após ser indicada, a Pipol está em Londres aguardando pelos EGR Global's Awards 2023

A Pipol concorrerá pela primeira vez nas categorias  “Data & AI Supplier” e “Marketing Suppliers” nos prestigiados EGR Global's Awards 2023, que serão entregues hoje (8), em Londres. O evento reúne os principais atores do setor de gaming online incluindo operadores, afiliados, startups, reguladores e membros da comunidade de jogos em geral.

Fazer parte dos EGR Global's Awards 2023 representa um antes e um depois para a Pipol, uma empresa que vem crescendo vertiginosamente e que hoje está consolidada como a agência de comunicação argentina líder na indústria de gambling na América Latina.

Neste sentido, Celeste Slaibe, fundadora e CEO da Pipol, destacou: “ser indicados para dois prêmios tão prestigiosos, aos quais mais de 700 empresas do setor não conseguiram acessar, nos enche de orgulho. É um reconhecimento da qualidade dos produtos e serviços que oferecemos”.

Um dos principais pilares da expansão da Pipol é MIA®, a sua principal ferramenta, que mede em tempo real o desempenho das campanhas publicitárias, tanto off-line quanto on-line, em relação aos resultados comerciais. É assim que seus clientes conseguem maximizar os resultados, atingir os objetivos e ter um impacto imediato em seus negócios.

“A equipe da Pipol, com seu conhecimento especializado e compromisso de impulsionar os resultados de negócios de nossos clientes, está muito animada com a chance de ganhar", concluiu Slaibe.

Hoje, 8 de junho, os vencedores das diversas categorias serão anunciados nas cerimônias do EGR Global's Awards 2023, que ocorrerão durante todo o dia no auditório The Roundhouse, em Londres,

Sobre a Pipol

Nascida em 2019, e com um portfólio de mais de 15 clientes, a Pipol é a única agência de comunicação líder na América Latina na indústria do gambling, baseada 100% em tecnologia. Desta forma, consegue tomar as melhores decisões sobre a performance das campanhas em tempo real.

Para maiores informações, entre em contato conosco através do e-mail [email protected]