DOM 21 DE ABRIL DE 2024 - 05:09hs.
Partida única entre Grêmio e São Luiz no dia 28

Federação Gaúcha e Esportes da Sorte fecham acordo por naming rights da Recopa

A Recopa Gaúcha Esportes da Sorte está marcada para o dia 28 de fevereiro, uma quarta-feira, às 20h, no Estádio 19 de outubro, em Ijuí, casa do São Luiz, campeão da Copa FGF (Federação Gaúcha de Futebol). O duelo é contra o poderoso Grêmio, atual campeão gaúcho, e terá transmissão ao vivo dos canais SporTV.

A Federação Gaúcha selou acordo pelos naming rights da competição com o Esportes da Sorte, uma das mais importantes plataformas de apostas esportivas no país. O Grupo EDS já patrocina alguns clubes do futebol brasileiro, entre eles o Palmeiras, o Bahia, o Athletico e o próprio Grêmio.

Ficamos muito felizes de fazer parte de mais uma importante competição. Apoiamos o futebol brasileiro e acreditamos muito no Rio Grande do Sul. O Esportes da Sorte estará presente na Recopa Gaúcha, o primeiro título do Estado na temporada, com ativações para os torcedores das duas equipes”, afirma Darwin Henrique da Silva Filho, CEO do Esportes da Sorte.

O Esportes da Sorte é um grande parceiro do futebol gaúcho. Estivemos juntos em 2023 e a Recopa 2024 é o primeiro passo para uma parceria ainda maior em neste ano. O patrocínio do Esportes da Sorte está sendo muito importante para valorizar ainda mais os nossos campeonatos e times do interior gaúcho”, destaca Carla Larine, diretora de marketing da Federação Gaúcha de Futebol.

Além de brindes que serão distribuídos, como bandeiras tanto de Grêmio quanto do São Luiz, quem comparecer poderá participar de ativações preparadas especialmente para esta grande decisão.

O Esportes da Sorte, honrando o slogan "é muito mais que bet", está cada vez mais presente nos diversos segmentos. No futebol patrocina grandes clubes do futebol brasileiro como Palmeiras, Grêmio, Athletico, Bahia, entre outros. Ainda no mundo esportivo, soma parceria com o X1 Brazil Combate, maior evento de um para um do Brasil.

No ramo do entretenimento, a empresa possui vínculos com os principais influenciadores como Carlinhos Maia, Deolane Bezerra, Virgínia Fonseca e Michel Teló, entre outros. No mercado de shows e eventos, a marca também tem presença forte nos principais e maiores projetos.

No Carnaval 2024 o Esportes da Sorte renovou o patrocínio com o Galo da Madrugada e também com o Carnaval do Recife e esteve presente nestes dois grandes eventos pelo segundo ano consecutivo.

Ainda no período carnavalesco, a empresa marcou presença nas principais praças do Brasil. No Rio de Janeiro, destaque para o patrocínio ao Bloco Cordão do Bola Preta e as escolas de samba Salgueiro e Grande Rio. Em Salvador, os blocos de Ivete Sangalo e Cláudia Leitte também contaram com a presença da marca.

Ainda no ramo do entretenimento, a empresa esteve presente no ano passado e participa de mais uma edição do BBB, além de ter uma forte parceria com a CazéTV.

Fonte: GMB