MIÉ 29 DE MAYO DE 2024 - 20:49hs.
Evento em Recife teve jogo entre Marcelinho Paraíba e Carlinhos Bala

Com apoio de quatro de casas de apostas e CazéTV, X1 Brazil celebrou o Jogo das Estrelas

O X1 Brazil Combate promoveu na noite desta terça-feira (14), em Recife, a inclusão do Jogo das Estrelas entre dois nomes de peso do futebol brasileiro: Marcelinho Paraíba, com passagens por São Paulo, Flamengo, Santos, Grêmio, Sport e futebol europeu, e Carlinhos Bala, que vestiu a camisa de Cruzeiro, Sport, Fortaleza, Santa Cruz, entre outros. O evento aconteceu naquele que é considerado o berço da modalidade, o ginásio do Geraldão.

Considerada a maior organização esportiva da modalidade X1, o X1 Brazil tem garantido grandes eventos por onde passa, sempre com arenas lotadas e jogos eletrizantes, contando com uma base de fãs extremamente engajada.

Inspirada nos moldes de sucesso do MMA, com card de confrontos, ranking e até cinturão, a organização conta com a transmissão da CazéTV, e os eventos realizados durante o ano de 2023 renderam mais de dois milhões de views ao canal.

O jogo entre Marcelinho Paraíba e Carlinhos Bala, aliás, terminou sem um vencedor. Carlinhos Bala vencia Marcelinho Paraíba por 3 a 2, mas acabou se lesionando. De acordo com  a organização do evento, como quem se machucou era o atleta que vencia a partida, o duelo foi anulado, sem um vitorioso.

O confronto, que era um dos mais aguardados da noite, foi parte do card da etapa de Recife do X1 Brazil Combate, competição organizada pela X1 Brazil, a organização esportiva máxima da modalidade em território nacional. Em formato semelhante ao MMA, os eventos também promovem a disputa do cinturão entre os melhores da modalidade. 

A transmissão online da disputa, realizada pelos canais oficiais da CazéTV, e também em Live de Ney Silva, o pioneiro da modalidade e grande influenciador da várzea nacional, e também no Instagram oficial da X1 Brazil, rendeu mais de 1 milhão de views simultâneos.

Outro fator que ratifica o crescimento da modalidade está nos patrocínios. A edição do Jogo das Estrelas contou com sete patrocinadores, sendo que seis deles serão fixos até o final da temporada 2024: as plataformas de aposta Esportes da Sorte, Aposta Ganha, BETesporte e EstrelaBet, o PagBank e Adidas, que forneceu os uniformes para os jogadores participantes. Além disso, para este evento específico, a Secretaria de Esportes, pela Prefeitura de Recife, também foi uma das parceiras oficiais.

"O X1 Brazil é uma realidade hoje, com milhões de views em transmissão ao vivo e uma número expressivo de patrocinadores, que crescem a cada edição. Isso comprova o quanto a modalidade é atraente para as marcas e o público que assiste, passando credibilidade ao mercado. Temos um ano promissor e de grandes novidades pela frente", afirma Ícaro Quinteiro, COO do X1 Brazil.

Considerada a maior organização esportiva da modalidade X1, o X1 Brazil tem garantido grandes eventos por onde passa, sempre com arenas lotadas e jogos eletrizantes, contando com uma base de fãs extremamente engajada. Além disso, o evento distribui bolsas robustas, sendo R$ 50 mil somente para o campeão.

"Desde o início apostamos no X1 Brazil como uma oportunidade promissora de crescimento, pois estamos falando de uma modalidade que tem tudo o que o torcedor gosta: futebol, improviso, emoção e muita adrenalina. E a consequência disso é a expansão deste negócio, com cada vez mais parcerias envolvidas, jogadores conhecidos e uma audiência que não para de crescer", acrescenta Vinicius Nogueira, CEO da BETesporte.

Fonte: GMB