Semanas antes, no dia 30 de abril, João entrou em contato com a plataforma de apostas e contou sobre o desejo de pedir a mão da namorada na casa do Paysandu, time pelo qual ambos são apaixonados: “Eu queria fazer algo diferente, que fosse único, só nosso. Por isso logo pensei no estádio”, disse o noivo.
A patrocinadora, GingaBet, ajudou criando uma “ação fake” com casais de torcedores, todos atores convidados, para que eles pudessem fazer gols pelo Paysandu no show do intervalo. Assim, João e Ingrid estavam dentro do campo quando o jovem se ajoelhou e a pediu em casamento. Além disso, a patrocinadora ainda levou o buquê e a caixinha da aliança.

“O patrocínio de um clube de futebol vai muito além de um simples acordo financeiro. Você se envolve e se compromete com a paixão de muita gente. Por isso as ações que promovemos para e com as torcidas são tão importantes”, disse Fernanda Silva, gerente de marketing da GingaBet.
“Então, quando o João chegou com a ideia do pedido, concordamos na hora e fizemos todo o possível para tornar esse momento ainda mais inesquecível”.
Fonte: GMB