Ao assumir o cargo, Horn agradeceu publicamente à presidente da OAB/RJ e destacou a importância da contribuição dos colegas da gestão anterior.
“Estou sinceramente grato à Presidente da OAB/RJ, Dra. Ana Basílio, pela confiança e pela oportunidade de dar continuidade a este trabalho tão relevante. Agradeço também a todos os membros da antiga comissão pelo comprometimento e pela dedicação que foram fundamentais para o sucesso das iniciativas já implementadas”.
Segundo ele, a nova fase da comissão será pautada pelo fortalecimento e expansão de suas atividades, buscando contribuir ativamente para o desenvolvimento do setor e a promoção da justiça e da ética nas áreas de atuação.
“Estamos iniciando um novo ciclo, com o mercado mais amadurecido e com muito espaço para formação de quadros para ocupar os espaços de trabalho que estão surgindo”, disse.

A Comissão Especial de Direito dos Jogos Esportivos, Lotéricos e Entretenimento da OAB/RJ (CEDJDLE) é uma comissão da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional do Rio de Janeiro, que se dedica ao estudo, debate e atuação jurídica na área dos jogos esportivos, jogos de loteria e entretenimento em geral.
A comissão promove debates, eventos e estudos sobre a legislação e jurisprudência aplicáveis aos jogos e entretenimento, buscando aprimorar o conhecimento e a atuação dos advogados nessa área.
Paulo Horn é sócio fundador do Paiva & Horn Advogados Associados, membro da Comissão de Direito dos Jogos da OAB/DF e das comissões de Jogos, Apostas e Jogo Responsável da OAB/SP e Especial de Jogos Esportivos, Lotéricos e Entretenimento, Conselho Federal da OAB, presidente Alumni FND – UFRJ, membro da Associação Brasileira de Direito Político e Eleitoral (ABRADEP), membro da Comissão de Direito Constitucional da OAB/RJ e do IAB e consultor Jurídico da Associação Nacional das Loterias Estaduais e Municipais (ANALOME).
Horn também exerceu os cargos de subsecretario de Gestão da Secretaria Municipal de Trabalho (RJ), diretor administrativo e financeiro, diretor jurídico e vice-presidente da Loteria do Estado do Rio de Janeiro (Loterj).
Fonte: GMB