A ação, chamada de “Jogo Reals”, aconteceu na última semana e reuniu 24 apaixonados pelo Coxa, sendo que 12 foram escolhidos por meio de concurso cultural feito no Instagram da empresa e a outra metade foi composta por sócios-torcedores eleitos pela agremiação.
Os dois times tiveram capitães que possuem uma ligação forte com o Coritiba. De um lado, o ex-zagueiro Henrique, que acumula duas passagens pelo clube e foi campeão da Série B do Campeonato Brasileiro em 2007 e do Campeonato Paranaense de 2022.

Na outra equipe estava o ex-atacante Keirrison, que atuou pelo Coxa em três oportunidades e venceu três Estaduais, além de também ter sido campeão da segunda divisão nacional em 2007.

“Valorizamos muito a criação de experiências verdadeiras, que marcam a vida dos torcedores. Desde o nosso começo, escolhemos esse nome justamente para mostrar que somos uma empresa verdadeira, real, que está presente no cotidiano das pessoas”, diz Diego Buriti, diretor de marketing da Reals.
“Essa iniciativa junto ao Coritiba foi emocionante, porque conseguimos realizar o sonho de muita gente. Deu para notar a gratidão, o encanto e a alegria no olhar dos participantes, e isso é muito gratificante”, afirma.

Os torcedores que disputaram a partida ganharam uniformes oficiais, feitos exclusivamente para o evento, com camisa, calção e meião, além de outros brindes. Ao final do jogo, cada um recebeu uma medalha de participação.
Fonte: GMB