No total, 11 escritórios e 17 advogados foram ranqueados em três níveis de excelência, com o “Band 1” representando o mais alto grau de reconhecimento. Entre os escritórios mais bem avaliados, destacam-se Montgomery, Pinheiro Neto e Tozzini Freire.
Na lista de advogados individuais com maior destaque estão, em ordem alfabética: André Santa Ritta (Pinheiro Neto), Caio Loureiro (Tozzini Freire), José Francisco Manssur (Carvalho Sica Muszkat Vidigal e Carneiro) e Neil Montgomery (Montgomery), todos posicionados na categoria Band 1.

O advogado Neil Montgomery, fundador do escritório que leva seu nome, com 30 anos de carreira e que atua há 20 no setor, muito antes, portanto, da regulamentação da indústria, comemorou o reconhecimento: “Ver o escritório e meu nome no topo do ranking é o ápice do reconhecimento internacional. É o resultado de duas décadas de atuação no setor, desde quando sequer se cogitava a legalização do jogo online no Brasil”, afirmou.
Ele destacou ainda o papel formador que sua equipe desempenha: “Tenho orgulho de ter introduzido dezenas de advogados à indústria, muitos dos quais hoje ocupam posições de destaque em grandes empresas do setor”.

A inclusão da categoria “Gaming and Betting” no ranking anual da Chambers & Partners acompanha o crescimento e a consolidação do mercado de apostas no Brasil, especialmente após o avanço da regulamentação e a entrada de grandes players no país. A novidade reforça também a importância da atuação jurídica qualificada para garantir segurança e conformidade em um ambiente cada vez mais complexo e competitivo.
O ranking completo pode ser consultado no site oficial do Chambers & Partners: https://chambers.com/legal-rankings/gambling-and-betting-brazil-95:3656:41:1?l=en-GB.
Fonte: GMB