A convocação do jogador, feita pelo técnico Carlo Ancelotti, é para o jogo contra o Chile, pela penúltima rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026. Kaio Jorge também participará do duelo contra a Bolívia, no dia 9 de setembro.
Em entrevista exclusiva à MC Games, o atacante comemorou a oportunidade. "É um sentimento de gratidão e muita felicidade. Recompensa de todo o trabalho que foi feito lá atrás. Estou muito feliz", afirmou.
Artilheiro nato
Com 15 gols, Kaio Jorge é o artilheiro isolado do Brasileirão. Na temporada, ele já marcou 18 vezes e, aos 23 anos, vive o melhor momento de sua carreira. O jogador, que já defendeu a Seleção nas categorias de base (Sub-15, Sub-17 e Sub-20), tem uma trajetória marcada por muitos gols.
Trajetória de Kaio Jorge
Nascido em Olinda, Pernambuco, Kaio Jorge começou a jornada no futsal do Náutico e passou pelas categorias de base do Sport no futebol de campo. Ainda jovem, chamou a atenção do Santos, onde se destacou em 2019 e logo chegou à base da Seleção.
Com grande talento, chegou na Europa, onde foi vendido à Juventus, da Itália, em 2021. No entanto, a passagem pela Europa foi marcada por lesões, especialmente no joelho, que o impediram de brilhar.
Depois de um empréstimo ao Frosinone, também da Itália, ele foi negociado com o Cruzeiro, onde rapidamente se adaptou e reencontrou o bom futebol.
Fonte: GMB