JUE 28 DE MARZO DE 2024 - 23:23hs.
Pelo The Gaming Labs Certified

Certificado de segurança interna da Endorphina é aprovado e renovado por mais um ano

A Endorphina acaba de passar por uma auditoria externa de seus sistemas de segurança e informa que o The Gaming Labs Certified aprovou e renovou seu certificado por mais um ano. “Passamos no teste de qualidade e mais uma vez garantimos que nossa política de sistema de gerenciamento de segurança da informação é do mais alto padrão”, disse Džangar Jesenov, gerente de conformidade corporativa da empresa.

A Endorphina anunciou que entrou com sucesso no novo ano de 2023 com um grande começo. “Acabamos de passar no teste de uma auditoria externa de nossos sistemas de segurança para ver se podemos gerenciar grandes quantidades de informações e dados com segurança. A Gaming Labs Certified aprovou e renovou nosso certificado por mais um ano, conforme pode ser conferido no Certificado de Integridade atualizado”, afirma a empresa.

A ISO 27001 fornece uma estrutura para Sistemas de Gerenciamento de Segurança da Informação (ISMS) que permite à empresa manter a confidencialidade, integridade e disponibilidade das informações, bem como cumprir a legislação.

A certificação é essencial para proteger os ativos mais importantes da empresa. Ao final da auditoria, a Endorphina recebeu uma avaliação positiva de um especialista da área e mais uma confirmação de que os processos foram montados corretamente.

Džangar Jesenov, gerente de conformidade corporativa, compartilha um comentário sobre o teste: "Do ponto de vista de nossa Equipe de Conformidade, posso dizer que todo o processo ocorreu conforme esperávamos. No ano passado, recebemos a certificação internacional ISO 27001 pela primeira vez, e depois de um ano, enfrentamos o teste de resiliência e tivemos de provar que estávamos indo na direção certa como empresa.”

Passamos no teste de qualidade com louvor e mais uma vez garantimos que nossa política de sistema de gerenciamento de segurança da informação é do mais alto padrão."

Fonte: GMB