JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 23:58hs.
Unindo forças com as subsidiárias Aspire Global, Pariplay e BtoBet

NeoGames Group pronta para apresentar uma visão coletiva poderosa para o sucesso do operador na ICE

A NeoGames estará presente na ICE London 2023 ao lado de suas subsidiárias Aspire Global, Pariplay e BtoBet, como parte de uma grande iniciativa que destaca o poder do grupo em oferecer uma das soluções de iGaming mais abrangentes e flexíveis do mercado. Unindo forças com a NeoGames também estará a End2End com sua oferta de bingo e o estúdio Wizard Games, ambos parte do portfólio de ofertas mais amplo do conglomerado.

Depois de passar um tempo aprimorando sua estratégia coletiva após a aquisição completa da Aspire Global, o ExCeL Centre em Londres será palco da revelação pública de uma nova estratégia para toda a empresa liderada pela NeoGames no estande N5-150.

A NeoGames construiu sua reputação e sucesso de liderança global em soluções e serviços iLottery premium para loterias nacionais e estaduais. Com essa expansão significativa, Aspire Global, Pariplay e BtoBet adicionaram ofertas superiores em iGaming e apostas esportivas online para operadoras de jogos regulamentadas em todo o mundo.

Unindo forças com o grupo NeoGames no ICE estará a End2End com sua oferta de bingo e o estúdio Wizard Games, ambos parte do portfólio de ofertas mais amplo do conglomerado.

Com esta poderosa combinação, o grupo NeoGames oferece agora uma das soluções mais abrangentes e avançadas que cobrem todos os setores, ao mesmo tempo em que possui uma forte presença em mercados regulamentados na América do Norte, Europa, América Latina e África. Cada uma das partes constituintes da NeoGames receberá peso para mostrar seu papel dentro de uma proposta completa para os operadores.

Moti Malul, CEO da NeoGames, disse: “A ICE London chegou ao momento perfeito enquanto apresentamos nossa nova visão coletiva. Nosso estande contará com todas as empresas do grupo, cada uma apresentando sua oferta e como ela pode ajudar operadoras de todo o mundo.

A combinação de tecnologia, flexibilidade e conhecimento de nossas equipes na NeoGames, Aspire Global, Pariplay, Wizard Games e BtoBet em um único espaço servirá para enfatizar a força de nossa proposta para qualquer operadora. Estamos mais do que felizes em mergulhar fundo em todos os aspectos de nossa solução para delegados em Londres.”

Uma coletiva de imprensa acontecerá no primeiro dia da ICE London no estande N5-150, onde o CEO da NeoGames, Moti Malul, e o presidente da NeoGames, Tsachi Maimon, fornecerão mais informações sobre os benefícios sinérgicos para os operadores das verticais da empresa se unindo como parte de uma estratégia totalmente integrada.

Mais informações disponíveis na página NeoGames ICE London.

Fonte: GMB