JUE 25 DE JULIO DE 2024 - 08:49hs.
Na semana passada, em Malta

Presença da Soft2Bet no SiGMA mais uma vez é um grande sucesso

A SiGMA Malta Europe foi mais uma vez um grande sucesso para a Soft2Bet, pois a empresa apresentou suas soluções líderes de iGaming aos delegados de 14 a 16 de novembro. Com mais de 5.000 visitantes diários participando do evento, os executivos da Soft2Bet se reuniram com parceiros e contatos para compartilhar ideias e realizar negócios no novo estande de dois andares da empresa.

Repleto de designs futuristas, enormes telas de LED e salas de reuniões para hospedar discussões privadas, o estande da Soft2Bet foi o centro das atenções no Mediterranean Maritime Hub (MMH), o novo local que sediou o SiGMA.

O evento foi uma grande oportunidade para a Soft2Bet demonstrar seu compromisso com a comunidade iGaming com projetos de longo prazo apoiados por produtos e tecnologia de última geração.

Os destaques do SiGMA da Soft2Bet incluem:

Engenharia Motivacional: O CEO da Soft2Bet, Uri Poliavich, fez a palestra na quarta-feira, 15 de novembro, e explicou como os recursos de gamificação permitem que os operadores gerem grandes aumentos de receita e engajamento, mas também foram ferramentas essenciais para ajudá-los a competir com os gigantes da mídia social pela atenção dos jogadores.

Uri comentou: “Fornecedores e operadores competem entre si todos os dias, mas na verdade estamos competindo contra empresas como TikTok, Instagram e Youtube pela atenção dos jogadores. Isso pode ser feito oferecendo recursos de personalização, itens colecionáveis, tabelas de classificação ou mecânicas do City Builder que prolongam as atividades diárias dos jogadores, mas também fornecem objetivos de longo prazo ao longo de muitos meses pelos quais eles podem trabalhar.”

Observando os benefícios financeiros dos recursos de gamificação da Soft2Bet, Uri acrescentou: “O GGR médio por jogador em marcas gamificadas aumentou 65% e os valores dos depósitos aumentaram 42%, mas igualmente importante, o tempo de tela do jogador aumentou 300%, quatro vezes maior do que outros operadores”.

Durante o seu painel sobre regulamentação europeia, David Yatom Hay, conselheiro geral da Soft2Bet, disse: “A expansão regulatória é um objetivo estratégico chave para a Soft2Bet e isso continuará até 2024. A adaptação ao cenário em evolução em Malta e nos mercados europeus é uma parte fundamental do nosso trabalho.”

Conduzindo os esforços comerciais da Soft2Bet, o diretor de desenvolvimento de negócios, Martin Collins, deu as boas-vindas a parceiros, contatos e clientes potenciais no novo estande. Ele comentou: “O evento deste ano foi um grande sucesso e foi fantástico reunir tantos contatos para discutir novas funcionalidades e projetos para expandir as atividades dos nossos parceiros, mantendo ao mesmo tempo o crescimento contínuo”.

Fonte: GMB