DOM 21 DE ABRIL DE 2024 - 04:27hs.
Total de 11 homenagens

Clarion Gaming pede indicações ao ICE Landmark Awards

A Clarion Gaming lançou uma chamada para indicações ao ICE Landmark Awards, evento anual que acontece em sua principal exposição ICE, reconhecendo pessoas e organizações com uma conquista de destaque ou marco nos últimos 12 meses. A Clarion realiza o ICE Landmark Awards em cada edição da ICE desde 2013.

Um total de 11 homenagens serão celebradas no 2024 ICE Landmark Awards. Os prêmios anteriores entregues incluem marcos de longa data de serviço, aniversários de empresas e contribuições para o jornalismo B2B.

Os membros da indústria que desejam nomear um indivíduo ou organização para um prêmio devem entrar em contato com o diretor administrativo da Clarion Gaming, Stuart Hunter. Todas as indicações podem ser enviadas por e-mail para [email protected].

Os ICE Landmarks refletem o papel fundamental que a exposição tem e continua a desempenhar no fornecimento de uma plataforma de lançamento para os jogos que mais definiram uma época, incluindo aquelas iniciativas marcantes que mudaram a forma como o mundo é entretido”, disse Hunter.

Além de uma longa lista de produtos icônicos, a ICE também serve como o local onde a indústria escolhe se reunir e onde são tomadas as decisões marcantes que moldam o futuro da indústria”.

Os ICE Landmarks são inspirados no status da feira no cenário mundial e no reconhecimento de que ela continua a ser o evento onde a indústria celebra eventos históricos”.

ICE marca última exposição em Londres antes da mudança para Barcelona

Aliás, a ICE 2024 marcará a edição final do evento antes de ser transferido para Barcelona, na Espanha, a partir de 2025. As inscrições para a ICE 2024, que acontece de 6 a 8 de fevereiro no London ExCeL, já estão abertas.

ICE e iGB Affiliate serão transferidos após um extenso processo de licitação de seis meses. Ao mesmo tempo, o iGB L!VE irá mudar-se para Londres em 2025. Barcelona foi selecionada a partir de uma lista de quatro cidades, competindo ao lado de Madri, Paris e Londres, sede de longa data da ICE.

O projeto de realocação da ICE, executado em parceria com a Equimore, especialista em estratégia de eventos e localização, incluiu mais de 30 variáveis em seu processo de tomada de decisão. Também ocorreram visitas a locais, apresentações na cidade e negociações detalhadas.

A ICE 2024 contará com mais de 600 expositores e milhares de lançamentos de produtos. Também oferece aos visitantes a oportunidade de interagir com líderes, tomadores de decisão e reguladores em todos os setores e verticais de jogos.

Fonte: iGB