DOM 21 DE ABRIL DE 2024 - 04:29hs.
Nova divisão

Play’n GO lança Play’n GO Music

A Play’n GO, fornecedora líder mundial de entretenimento de cassino, anunciou a criação da Play’n GO Music, uma nova divisão que colaborará com artistas em áudio para futuros lançamentos de jogos na indústria. “Play’n GO Music é um caminho que nos permitirá explorar o mundo da colaboração criativa”, comenta Ebba Arnred, cofundador e diretor de marketing da empresa.

A nova divisão musical apresentará as trilhas sonoras dos gigantes suecos dos jogos líderes do setor e produzirá novas músicas, tudo sob o selo Play’n GO Music.

Pela primeira vez no setor, artistas musicais populares de todo o mundo colaborarão com a Play’n GO Music para produzir novas versões de músicas de jogos que serão publicadas em plataformas de streaming.

Play'n GO Music apresentará primeiro músicas de Gargantoonz, o novo lançamento de grande sucesso da popular série Reactoonz e, com o tempo, artistas independentes lançarão versões reinventadas da trilha sonora original.

Vemos a Play'n GO como um fornecedor de entretenimento de primeira linha e o lançamento da Play'n GO Music é um passo fantástico para concretizar essa visão”, disse Ebba Arnred, diretor de marketing e cofundador da Play'n GO.

Play’n GO Music é uma avenida que nos permitirá explorar o mundo da colaboração criativa. Nossos personagens, como Garga ou Rich Wilde, agora terão espaço para crescer e desenvolver ainda mais suas histórias e alcançar novos públicos. Será um lugar para celebrar a música fantástica dos nossos jogos que trabalhamos tanto para fazer o melhor na indústria e mal posso esperar para ver como a Play’n GO Music crescerá. Isto é apenas o começo".

A Play’n GO é conhecida por ter o melhor áudio do setor e o recém-lançado título Hugo Legacy da empresa teve uma partitura orquestral escrita internamente e gravada ao vivo com a Orquestra Sinfônica Tcheca.

Fonte: GMB