JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 22:00hs.
Evento de rimas

Batalha da Aldeia e EstrelaBet renovam contrato de parceria por mais um ano

A Batalha da Aldeia (BDA), maior batalha de rimas do Brasil, seguirá com um grande apoio em sua jornada. Isso porque a EstrelaBet, patrocinadora do evento desde 2022, renovou por mais um ano seu suporte à competição, reiterando sua 'aposta' à Batalha, já que foi o primeiro sportbook a entrar nesse universo.

A competição reúne alguns dos principais MCs do Brasil, que disputam frente a frente o posto de "maior do país". O torneio conta com milhares de fãs, que apenas no Instagram oficial da BDA já somam 1.4 milhão de pessoas. Em seu canal no YouTube, são mais de 3 milhões de inscritos. No novo contrato, a EstrelaBet também apoiará o "AldeiaCast", podcast do grupo que vai ao ar toda terça-feira.

A EstrelaBet apostou neste segmento por saber que há muito o que agregar para ambas as partes e, em pouco menos de um ano de parceria, já percebemos que foi uma escolha certeira. A competição possui uma enorme visibilidade, e atrai um público totalmente envolvido com nossa empresa. Era o caminho natural optar pela renovação e queremos seguir apoiando por ainda mais tempo”, afirmou o head de patrocínios da EstrelaBet, Rafael Zanette.

 

 

Para nós é um avanço gigantesco ter a EstrelaBet apoiando nosso movimento, pois assim podemos premiar os campeões e também somar com uma ajuda de custo a todos os MCs. A BDA e a única batalha de rimas do Brasil com essa possibilidade, e o sonho é que, um dia, a cena esteja inteiramente profissionalizada. Somos muito gratos à EstrelaBet”, disse o fundador e apresentador da Batalha da Aldeia, BOB13.

A Batalha da Aldeia possui competições durante todo o calendário, e esse ano terá um evento comemorativo de 7 anos, que reunirá os principais MCs do país competindo pela premiação especial e a honraria de ser campeão da BDA.

Fonte: GMB