JUE 28 DE MARZO DE 2024 - 07:24hs.
Novo slot online

Play'n GO cria magia lunar em Moon Princess Trinity

A Play'n GO usa magia fascinante no caça-níquel Moon Princess Trinity, um novo título da popular série Moon Princess. “Este lançamento é ótimo porque captura a essência do jogo original, além de inovar com quatro excelentes novos recursos”, comenta o chefe de retenção de jogos da Play'n GO, George Olekszy.

Moon Princess Trinity é um slot de grade dinâmico onde os jogadores conectam três ou mais símbolos correspondentes – horizontal ou verticalmente – na grade para fazê-los desaparecer e garantir uma vitória.

Reminiscente do Moon Princess original (2017), o jogador também pode desbloquear um prêmio Clear the Grid. Se ele limpar a grade do jogo base, recebe um multiplicador de aposta de 50x.

“A história do jogo segue nossas amadas princesas protagonistas Love, Star e Storm enquanto criam vitórias mágicas no verdadeiro estilo inspirado em anime!”, destaca a companhia.

O multiplicador de vitória começa em x1. Se um jogador limpar a grade de todos os símbolos, o multiplicador de vitória é aumentado em +1 a cada vez. Durante o jogo base, há um total de 5 destaques em potencial, demonstrando o verdadeiro poder feminino para os jogadores.

Moon Princess Trinity maximiza o potencial de vitória com o recurso Girl Power. Girl Power é acionado aleatoriamente em rodadas com uma combinação vencedora. Amor, Estrela e Tempestade determinam uma das seguintes características:

Princess Love pegará símbolos de sino, coração, estrela ou círculo de baixo pagamento - e alguns de alto pagamento - e transformará outros no selecionado, para maximizar o potencial.

Princess Star distribuirá 1 ou 2 símbolos Wild em posições aleatórias na grade, para aumentar as chances de um jogador obter um multiplicador de alto pagamento.

Por último, mas certamente não menos importante, Princess Storm removerá dois tipos de símbolos de baixo pagamento da grade e os substituirá por símbolos de alto pagamento ou Wilds, permitindo que o jogador sinta o efeito dos poderes lunares da princesa.

A habilidade de combinação do trio Trinity é acionada ao preencher o medidor na tela com vitórias bem pagas. Uma rodada grátis é concedida onde três habilidades da Princess são executadas uma após a outra. Se um jogador limpar a grade, ele reiniciará outra rodada em que o multiplicador não é zerado - o que significa que as vitórias são contabilizadas até que um prêmio potencialmente grande seja alcançado.

Moon Princess Trinity é o quarto slot da saga Moon Princess. O jogo segue Moon Princess 100 do ano passado, o spin-off de Natal Moon Princess: Christmas Kingdom (2021) e o mencionado original de 2017.

O chefe de retenção de jogos da Play'n GO, George Olekszy, disse: "Estamos orgulhosos de anunciar que a série Moon Princess está de volta".

“Moon Princess Trinity é ótimo porque captura a essência do jogo original, além de inovar com quatro excelentes novos recursos. Isso inclui uma habilidade única para cada princesa e um prêmio x50 Clear the Grid – envolvendo tudo em um arco inspirado em anime.”

Demo disponível aqui.

Fonte: GMB