VIE 29 DE MARZO DE 2024 - 12:57hs.
Um dos 35 melhores do mundo em sua categoria

Soft2Bet inicia sua colaboração com o lutador de MMA do UFC Ihor Potieria

A Soft2Bet acaba de anunciar que está colaborando com o conceituado lutador de MMA do UFC Ihor Potieria, que está na lista dos 35 melhores lutadores meio-pesados de MMA do mundo. O trabalho conjunto reflete os valores da empresa, nomeadamente o seu propósito de empreender novos desafios com vontade e determinação de vencer, independentemente de eventuais provações.

Como lutador profissional de MMA do UFC, Potieria está na lista dos 35 melhores lutadores meio-pesados de MMA do mundo. Ele também cultivou uma sólida base de fãs em todo o mundo e representará a Soft2Bet neste grupo específico.

Apelidado de “o duelista”, Potieria é atleta profissional há 11 anos e iniciou sua carreira como lutador de MMA do UFC em março de 2021.

Em janeiro de 2023, ele disputou 23 lutas com um recorde de 20-3-0, com 20 vitórias, três derrotas e 0 empate.

Além disso, em 21 de janeiro de 2023, ele lutou contra o adversário Mauricio Rua, também conhecido como Shogun Rua, um lendário MMF Fighter do Brasil, na última luta preliminar do UFC 283.

Esta colaboração mutuamente benéfica entre Ihor Potieria e Soft2Bet reflete muito os valores da empresa, ou seja, seu objetivo de enfrentar novos desafios com vontade e determinação para vencer, independentemente de quaisquer tentativas potenciais.

Ihor Potieria disse: “Estou ansioso para trabalhar com a Soft2Bet, pois essa colaboração trará inúmeras oportunidades e ajudará os fãs a descobrir maneiras novas e ainda mais profundas de aproveitar os esportes que amam.

Fonte: GMB