JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 20:49hs.
Novo lançamento

Play'n GO desafia todos para um confronto épico em Wild Bandolier

A Play'n GO convida todos os jogadores a se juntarem a um pistoleiro no Velho Oeste e pegar o máximo de pilhagem possível no mais recente caça-níquel online da empresa, Wild Bandolier. Por décadas, cowboys e bandidos armados reinaram supremos em confrontos de arrepiar os cabelos. E o Wild Bandolier da Play'n GO não é diferente.

Seguir um pistoleiro em busca de dinheiro pela cidade enquanto tenta evitar o xerife com uma arma de fogo confiável e mira precisa é para poucos. Este slot repleto de recursos não é para bandidos de barriga amarela!

Depois de qualquer giro, balas Wild podem ser disparadas nas bobinas usando um alcance de alvo, amarrando a mecânica de tiro e a narrativa no slot. Enquanto o jogador não encontrar um símbolo do xerife, ele continuará acumulando Wilds, colocando-os em um confronto de arrepiar os cabelos.

O recurso Smoke & Mirror é acionado quando apenas dois Scatters pousam. O jogador tem a chance de as bobinas girarem novamente e adquirir um terceiro Scatter, desbloqueando as rodadas grátis. Uma vez acionado, o jogador recebe 10 free spins, momento em que pode escolher um Wanted Poster, imergindo-o na cultura cowboy, além de revelar vários Wilds Garantidos.

Os fãs mais atentos podem achar Wild Bandolier uma reminiscência de outros caça-níqueis Wild West Play'n GO, como Golden Colts (2019), Gunslinger Reloaded (2018), Wild Trigger (2022) e o título de ação pós-apocalíptico The Last Sundown (2021).

O chefe de retenção de jogos da Play'n GO, George Olekszy, disse: "Os caça-níqueis ocidentais têm ótimos desempenhos, então fomos além com o Wild Bandolier."

O recurso Smoke & Mirror é fantástico. Saber que você pode completar uma linha de pagamento com um Scatter adicional realmente eleva esse slot para o próximo nível, criando mais maneiras de ganhar. Além disso, vincular o recurso de tiro ao xerife quase torna a jogabilidade e a história uma e a mesma, adicionando uma camada extra de tensão de roer as unhas a cada rodada.”

Demo gratuito disponível aqui.

Fonte: GMB