SÁB 20 DE ABRIL DE 2024 - 06:18hs.
MIA®

Mudando o paradigma de medição e atribuição de campanhas publicitárias

MIA® é uma tecnologia que mede o impacto do investimento em publicidade em mídia digital e offline (com foco em TV e rádio em ativos digitais) de forma confiável e eficiente, em tempo real, sem ter que fazer uso de modelos de projeção estatística, ou esperar meses ou anos para coletar infinitas quantidades de dados.

MIA® avalia simultaneamente o número total de usuários que interagem direta e indiretamente com um website ou aplicativo após a visualização de um anúncio, graças ao cruzamento de informações entre o tempo do anúncio e as interações.

Se as equipes de marketing e vendas adotarem MIA® como modelo de atribuição e otimização para suas campanhas publicitárias, elas verão como sua estratégia de marca melhorará significativamente, otimizando o processo de compra, especialmente na indústria de gambling, um setor que tem crescido rapidamente nos últimos tempos. Entretanto, a Pipol vem acompanhado seus clientes do setor na América Latina durante os últimos anos com resultados satisfatórios.

É assim que MIA® torna o caro processo de gestão de campanhas mais eficiente, criando um ecossistema saudável entre o orgânico e o investido, entre a TV e o digital, entre consumidor e marca.

Para a Pipol “é um grande desafio maximizar o investimento publicitário dos nossos clientes com a melhor ferramenta da região, que mistura o uso da tecnologia e lê milhões de registros, com inteligência comercial, para uma interpretação correta do que ela rende”.

Para conhecer em detalhes os atributos da MIA®, acesse https://www.pipolhub.com/mia/

Sobre a Pipol

Nascida em 2019, e com uma carteira de mais de 15 clientes, a Pipol é a única agência de comunicação líder na América Latina na indústria do gambling, baseada 100% em tecnologia. Assim, ela consegue tomar as melhores decisões sobre o desempenho das campanhas em tempo real.

Para mais informações, envie um e-mail para [email protected]

Fonte: GMB