DOM 10 DE NOVIEMBRE DE 2024 - 16:44hs.
Sambistas, bateristas e capoeira em Malta

Com evento emocionante, Zimpler anuncia expansão para o Brasil para a indústria de iGaming

Durante um emocionante evento privado em Malta, o provedor de serviços de pagamento de última geração Zimpler anunciou a expansão do grupo para o Brasil. Mais de 200 pessoas foram convidadas a “decolar” para o destino sul-americano no Sky Club com sambistas, bateristas, capoeira e um DJ brasileiro. A empresa inaugurou um escritório em São Paulo em novembro e esteve presente no Pavilhão Sueco do Rio Web Summit na semana passada.

Após um breve discurso de boas-vindas do co-fundador da Zimpler, Johan Friis, e do chefe de iGaming, Rhi Burns, os convidados foram conduzidos pelos portões para iniciar sua jornada no clube, que foi dividido em áreas temáticas, que lembram o Brasil.

O Brasil é um mercado super empolgante para a indústria de iGaming de várias maneiras”, disse Burns. “Antes de tudo, é um mercado considerável, capaz de produzir um grande número de consumidores apenas por atingir uma pequena parcela da população-alvo total. Em segundo lugar, é um mercado emergente. O impulso para pagamentos digitais durante a pandemia significa que é mais fácil do que nunca alcançar os jogadores com opções de depósito e pagamento. Os pagamentos digitais também podem ajudar a lidar com a segurança dos pagamentos e a ameaça de fraude. Em terceiro lugar, com o governo brasileiro prestes a regular o mercado, as diretrizes claras e as medidas fiscais atrairão investidores e desenvolverão a economia local.

 

 

Em 2020, o Banco Central do Brasil lançou o Pix, plataforma de pagamentos instantâneos que possibilita a agilidade na execução de pagamentos e transferências. Hoje, o sistema é onipresente e, portanto, necessário para realizar transações online. Embora o ritmo de adoção do comércio eletrônico tenha sido rápido no Brasil, um estudo da Zimpler revelou que 47% dos compradores online no país abortam a compra devido a problemas com o processamento de pagamentos de comércio eletrônico.

Na semana passada, a Zimpler juntou forças com a Business Sweden no Pavilhão Sueco no Web Summit Rio. Foi um encontro repleto de potenciais clientes e parceiros. A empresa teve a oportunidade de apresentar a Zimpler, suas ambições na região e o forte foco em conformidade e AML, que está no centro de tudo o que fazem.

 

 

O objetivo da Zimpler é, portanto, reduzir qualquer atrito que possa levar as empresas a perder clientes, e o faz por meio da integração com o Pix, por meio de provedores terceirizados autorizados a operar de acordo com as regras e regulamentos estabelecidos pelo Banco Central do Brasil, para permitir liquidação instantânea com os varejistas e reduzir pela metade o atual fluxo de pagamento de 10 a 15 etapas – algo que influencia diretamente as taxas de conversão e a fidelidade do cliente.

 

 

Existem vários provedores de Pix no Brasil. Encontrar o caminho certo pode parecer uma tarefa enorme, mas o Zimpler é uma ótima maneira para as empresas europeias entrarem neste mercado empolgante. Já lidamos com transferências de dinheiro com a América Latina, portanto, seja você um operador local ou alguém querendo expandir para o Brasil, podemos oferecer algo único. O fato de fornecermos serviços como Know Your Customer, custom branding e monitoramento anti-lavagem de dinheiro significa que somos consideravelmente mais rápidos, seguros e flexíveis do que todas as outras opções do mercado”, disse Rhi Burns.

 

 

A Zimpler foi fundada na Suécia em 2012 e fornece soluções personalizadas para pagamentos conta a conta perfeitos e seguros para B2C e B2B. Com escritórios na Suécia, Malta e Brasil, as soluções da Zimpler estão disponíveis em toda a Europa e América Latina, com planos de expansão ambiciosos pela frente. Com a visão definida no cenário global, a Zimpler tem a missão de ser a maneira universal de pagar e receber pagamentos.

Fonte: GMB

Galería de fotos