VIE 19 DE ABRIL DE 2024 - 08:38hs.
Bounty Chasers

Mancala Gaming lança novo jogo de caça-níqueis com tema do Velho Oeste

A Mancala Gaming, estúdio baseado em Praga conhecido por seus títulos inovadores, anunciou o lançamento de seu mais recente caça-níqueis, Bounty Chasers. Este jogo com tema de faroeste leva os jogadores a uma emocionante aventura, onde eles terão a chance de se tornar caçadores de recompensas lendários e reivindicar grandes recompensas.

Com mecânicas e visuais recompensadores que atraem o jogador para a história, este título está fadado a se tornar outro favorito dos fãs.

Em Bounty Chasers, os jogadores assumem o papel de um lendário caçador de recompensas, encarregado de acabar com o crime que corre solto nas cidades do Velho Oeste. Para ter sucesso, eles devem capturar os criminosos mais procurados e reivindicar as maiores recompensas enquanto competem contra caçadores de recompensas rivais.

A estrada é longa e perigosa, e apenas os jogadores mais habilidosos terão sucesso. Felizmente, existem símbolos da sorte espalhados pelo jogo que podem trazer boa sorte a quem os reivindicar, dando-lhes uma vantagem na luta pela justiça.

Bounty Chasers é um jogo clássico de 3 cilindros, 3 linhas e 5 linhas de prêmios que paga da esquerda para a direita. O jogo apresenta 7 símbolos regulares, cada um com seu próprio recurso multiplicador exclusivo. Os jogadores podem procurar símbolos com multiplicadores de x2, x3, x4, x5, x7 e x10. E se vários símbolos com esse recurso caírem em uma linha vencedora, seus valores serão somados, criando ganhos ainda maiores.

 

 

Outra reviravolta emocionante vem na forma do recurso Multiplicador de Prêmios. Se os jogadores conseguirem preencher toda a tela do jogo com o mesmo símbolo, quaisquer ganhos durante essa rodada serão multiplicados por 3x.

Com seu enredo cativante, gráficos impressionantes e jogabilidade empolgante, Bounty Chasers certamente atrairá fãs de jogos com tema do Velho Oeste e caça-níqueis clássicos. Os jogadores que procuram uma aventura emocionante e a chance de ganhar muito vão adorar o Bounty Chasers, disponível agora no site da Mancala Gaming em modo de demonstração, ou em qualquer cassino parceiro”, afirma a empresa.

Lançada em maio de 2020, a Mancala Gaming é um provedor de slots que acumulou com sucesso um portfólio de mais de 30 títulos, incluindo mecânicas de jogo tradicionais e inovadoras. Os lançamentos de jogos da empresa mostram a tendência de adicionar um elemento de habilidade em seus slots, que atende tanto à geração mais jovem quanto aos jogadores mais exigentes.

Seus títulos mais populares, como Portal Master ou Cherry Bombs, infundem jogabilidade baseada em habilidade e têm um forte público de jogadores em todo o mundo. Durante seu tempo na indústria, eles conseguiram reunir uma sólida base de fãs de jogadores em todo o mundo e rapidamente se tornaram um nome familiar nos principais eventos da indústria.

Fonte: GMB