VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 08:20hs.
Ambientado na China antiga

Mancala Gaming lança sua mais recente obra-prima Caishen Gold: Dragon Awakes

Mancala Gaming, o visionário estúdio de jogos tcheco conhecido por uma série de lançamentos de sucesso este ano, anunciou sua mais recente obra-prima, Caishen Gold: Dragon Awakes. Combinando uma narrativa envolvente, mecânica de ponta e um tema cativante, este título foi criado para roubar os corações dos jogadores em todo o mundo.

Em Caishen Gold: Dragon Awakes, os jogadores são transportados para o reino encantador da China antiga em busca de riqueza e destino. O jogador embarca em uma aventura fascinante por paisagens de tirar o fôlego, guiado pelo deus da riqueza, Caishen. À medida que o sol banha a paisagem pitoresca com seu brilho dourado, os jogadores se encontrarão imersos em um mundo onde a fortuna aguarda aqueles que se atrevem a seguir o mítico Dragão Dourado.

Este emocionante jogo de slot apresenta uma grade de jogo 3x5 com 20 linhas de pagamento fixas, garantindo uma experiência de jogo emocionante para jogadores de todos os níveis. A mecânica do jogo é inovadora e única, oferecendo vitórias em cascata que aumentam o multiplicador a cada cascata sucessiva, levando a vitórias épicas de até x15. Os jogadores podem liberar o poder do recurso Free Spins do jogo, acionado pelo aparecimento de três ou mais símbolos Scatter. Além disso, os jogadores têm a opção de participar do recurso de buy-in, fornecendo acesso instantâneo ao emocionante jogo de bônus Free Spins.

Caishen Gold: Dragon Awakes é uma experiência de jogo extraordinária projetada tanto para jogadores casuais quanto para fãs de jogos de azar experientes. Seus gráficos ricamente temáticos, enredo envolvente e jogabilidade imersiva transportarão os jogadores para um mundo onde os mitos antigos ganham vida.

Caishen Gold: Dragon Awakes está agora disponível em modo de demonstração no site da Mancala Gaming ou em qualquer cassino parceiro.

Lançado em maio de 2020, este provedor de caça-níqueis acumulou com sucesso um portfólio de mais de 25 jogos de caça-níqueis, incluindo mecânicas de jogo tradicionais e inovadoras. Os lançamentos de jogos da empresa mostram a tendência de adicionar um elemento de habilidade em seus jogos, que atende tanto à geração mais jovem quanto aos jogadores mais exigentes.

Os títulos mais populares da empresa, como Portal Master ou Cherry Bombs, infundem jogabilidade baseada em habilidade e têm um forte público de jogadores em todo o mundo. Durante seu tempo na indústria, eles conseguiram reunir uma sólida base de fãs de jogadores em todo o mundo e rapidamente se tornaram um nome familiar nos principais eventos da indústria.

Fonte: GMB