LUN 29 DE ABRIL DE 2024 - 04:40hs.
Yudi Osughi, Carlos Cardama e Alessandro Valente - board local

“BiS SiGMA será o maior evento de iGaming da América Latina e fará história”

O board brasileiro do BiS SiGMA Americas 2023 está trabalhando a mil por hora com a aproximação do evento. Em conversa exclusiva com o GMB, Alessandro Valente, Carlos Cardama e Yudi Osughi reforçaram que tudo está pronto para a exposição e congresso, que unirá operadores, afiliados e apostadores no Transamérica Expo, em São Paulo, entre os dias 15 e 17 de junho. “É uma feira que fará história no ramo e no Brasil. Tornou-se global e será um sucesso sem precedentes”, resumiram os diretores.

Games Magazine Brasil – Tudo pronto para o BiS SiGMA 2023?
Carlos Cardama –
Estamos representando o BiS com muito orgulho e muito trabalho. Estamos prestes a começar uma grande feira que fará história no ramo e no setor de feiras no Brasil. Não somos apenas nós três, mas uma grande equipe trabalhando arduamente, a quem demonstramos todo nosso orgulho.

Valente, sabemos que organizar uma feira é um grande sacrifício. Mas o maior sacrifício é imaginar todo esse sucesso e chegar a este momento!
Alessandro Valente –
Para nós é um grande prazer chegar neste momento e ver tanta gente envolvida. O projeto vem crescendo cada vez mais e com muitos novos colaboradores e gente interessada em participar, o que nos dá muito orgulho. Então, lembro que nos dias 15, 16 e 17 de junho teremos, no Transamérica, em São Paulo, o BiS SiGMA, o Afiliados LATAM, destinado ao setor de afiliação e influenciadores e, pela primeira vez, um evento para os apostadores e trader esportivo, que é a BetExpo. Tem um line up maravilhoso, com gente super legal que estará conosco como palestrante e painelistas.

Yudi, como administrar de forma tão competente um evento que se tornou global?
Yudi Osughi –
Tivemos algumas dificuldades, mas temos uma grande equipe por trás que nos dá todo o suporte. É sempre difícil, mas temos trabalhado de forma dedicada e é uma honra contar com profissionais de alto nível.

Realmente o evento se tornou grandioso e, do ponto de vista do iGaming, global!
Carlos Cardama –
Completamente global. Como bem falou o Valente, serão três dias muito importantes em São Paulo. Serão três feiras em uma. É uma coisa inédita, que não fizeram nem os europeus nem os americanos uma feira como a que estamos fazendo. Temos orgulho do que iniciamos e do que estamos fazendo.

Valente, como o board da SiGMA está vendo todo esse trabalho desenvolvido no Brasil?
Alessandro Valente – Complementando o que o Yudi falou, é uma loucura. Estamos enfrentando leões, gorilas e elefantes. Ele está se matando de trabalhar. Fizemos uma fusão com a maior empresa de eventos do setor. Nossa capacidade administrativa e nossa equipe era reduzida. Agora, temos uma enxurrada de demandas e ele está 24 horas se dedicando a isso. Mas tudo está caminhando muito bem. Quero reforçar: dias 15, 16 e 17 de junho, no Transamérica, BiS SiGMA, Afiliados LATAM e BetExpo, tudo num lugar só.

Fonte: Exclusivo GMB