MIÉ 24 DE ABRIL DE 2024 - 16:42hs.
Novo lançamento

Mancala Gaming lança seu mais recente jogo Mighty Egypt Riches

Após uma série de títulos de grande sucesso, o inovador estúdio de desenvolvimento de jogos Mancala Gaming, com sede em Praga, lança o Mighty Egypt Riches. Com este novo título, a empresa continua a ultrapassar os limites com um lançamento excepcional, abrindo caminho para sua próxima expansão no desenvolvimento de crash games neste verão.

Mighty Egypt Riches reflete o compromisso do estúdio com inovação, originalidade e entrega de experiências de jogo únicas.

É um mergulho no hipnotizante mundo do antigo Egito com um emocionante toque de ficção científica. Em Mighty Egypt Riches, os jogadores embarcarão em uma aventura cativante na terra onde as pirâmides se erguem majestosamente e os faraós reinam com poder inigualável. Irão testemunhar a cativante fusão de misticismo antigo e tecnologia de ponta, enquanto múmias, faraós e pirâmides assumem uma aparência robótica futurista.

À medida que os jogadores entram no plano de jogo 3x5 ciberfuturista, eles encontrarão uma série de recursos emocionantes que destacam o jogo All-Ways. Os símbolos Wild dinâmicos, disponíveis em vários tamanhos, irão conceder oportunidades emocionantes para vitórias significativas, enquanto os símbolos Scatter desbloqueiam o jogo Free Spins com 5 rodadas grátis, onde tesouros escondidos aguardam.

Com seu enredo envolvente e visuais cativantes, Mighty Egypt Riches oferece aos jogadores uma experiência de jogo como nenhuma outra. O compromisso da Mancala Gaming em ultrapassar os limites da inovação transparece em todos os aspectos do jogo, convidando os jogadores a explorar a intrincada fusão do antigo Egito com a tecnologia futurista.

O jogo agora está disponível para jogar em modo de demonstração no site da Mancala Gaming ou em qualquer cassino parceiro.

Lançada em maio de 2020, a Mancala Gaming acumulou com sucesso um portfólio de mais de 30 jogos de slot, incluindo mecânicas de jogo tradicionais e inovadoras. Os lançamentos de jogos da empresa mostram a tendência de adicionar um elemento de habilidade em seus jogos, que atende tanto à geração mais jovem quanto aos jogadores mais exigentes. Seus títulos mais populares, como Portal Master ou Cherry Bombs, infundem jogabilidade baseada em habilidade e têm um forte público de jogadores em todo o mundo.

Durante seu tempo na indústria, eles conseguiram reunir uma sólida base de fãs de jogadores em todo o mundo e rapidamente se tornaram um nome familiar nos principais eventos da indústria.

Fonte: GMB