JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 17:04hs.
PARCERIA ESTRATÉGICA

Pagamentos bancários instantâneos da Truelayer disponíveis através das Cashless Solutions da OKTO

A OKTO e a Truelayer uniram forças para trazer os principais recursos de pagamento bancário instantâneo da Truelayer para as revolucionárias Cashless Solutions da OKTO. Essa parceria estratégica marca um passo significativo na missão da OKTO de impulsionar a digitalização na indústria de jogos terrestres e oferecer experiências de transferências financeiras inigualáveis no setor de varejo.

Através da integração da rede de pagamentos da Truelayer, os usuários das Cashless Solutions da OKTO, incluindo OKTO.WALLET (a verdadeira solução de carteira omnichannel) e OKTO.DIRECT (o primeiro gateway de pagamentos de varejo), agora podem ter acesso a pagamentos bancários instantâneos para recargas e retiradas. Essa adição aprimora a proposta de valor para os usuários da OKTO, oferecendo a eles uma jornada de cliente perfeita e pagamentos seguros respaldados pelas camadas antifraude extras da Truelayer nos trilhos de pagamento mais rápidos da Europa e do Reino Unido.

Maria Magoula, diretora de pagamentos da OKTO, comentou: "Estamos entusiasmados em fazer parceria com a Truelayer e integrar seus excepcionais pagamentos bancários instantâneos em nossas soluções Cashless. Ao incorporar os pagamentos bancários instantâneos da Truelayer, solidificamos ainda mais nosso compromisso de fornecer opções de pagamento rápidas, seguras e contínuas, aprimorando a experiência geral de jogo”.

Além disso, a ampla escala da Truelayer permite que a OKTO atenda às crescentes necessidades dos comerciantes e de seus players, ao mesmo tempo em que acelera nossa expansão com os principais comerciantes no Reino Unido e na Europa, incluindo Espanha e Alemanha. Essa colaboração reforça a posição da OKTO como fornecedora líder de pagamentos na digitalização dos setores de jogos e entretenimento de varejo."

Roberto Villani, vice-presidente de iGaming da Truelayer, acrescentou: “Estamos entusiasmados em fazer parceria com a OKTO e capacitar seus usuários a alavancar pagamentos bancários instantâneos, tanto online quanto em lojas de varejo. Nossa solução de open banking estará disponível para comerciantes e pagadores da OKTO em toda a Europa, e eles se beneficiarão de pagamentos online mais inteligentes, seguros e rápidos. Esta parceria está alinhada com a nossa missão de mudar como o mundo paga. Estamos ansiosos para trabalhar com a OKTO para continuar a impulsionar a inovação.”

A OKTO fornece pagamentos digitais para todos os ambientes de entretenimento, lazer e jogos. Nossa plataforma de pagamento unificada combina transações seguras do mundo real com a mais poderosa tecnologia de pagamento para criar experiências de pagamento envolventes para comerciantes e seus usuários.

Desde 2019, a OKTO vem melhorando as interações de pagamento para jogos online e de varejo e introduzindo pagamentos digitais sem atrito com seu conhecimento local, experiência no setor e capacidades internacionais. Isso inclui o suporte a clientes em vários cenários regulatórios com uma abordagem omnichannel incorporada.

O negócio em expansão agora emprega mais de 100 especialistas em pagamentos, especialistas em jogos e engenheiros de software, atendendo a alguns dos mercados internacionais mais empolgantes, incluindo Brasil, Romênia, Itália, Grécia, Alemanha, Reino Unido e Espanha.

“Ao permitir transações responsáveis em tempo real, removemos o atrito e o risco associados aos pagamentos tradicionais e oferecemos oportunidades de transformação digital para nossos clientes e milhões de consumidores em todo o mundo”, destaca a companhia.

Para mais informações sobre a OKTO: www.oktopay.eu