JUE 13 DE JUNIO DE 2024 - 03:29hs.
A partir de hoje, em Barcelona

Weebet marca presença no SBC Summit 2023 com participação de seus líderes

O Weebet, empresa brasileira de desenvolvimento de software para casas de apostas, está entusiasmada em anunciar sua participação no SBC Summit 2023. O evento, que acontecerá até o dia 21 de setembro, em Barcelona, reunirá mais de 450 profissionais em palestras e líderes da indústria de jogos online de todo o mundo.

O Weebet, representado por seus fundadores e principais executivos, Lenildo Nogueira (CEO) e Thiago Faustino (CTO), desempenhará um papel crucial no diálogo e no compartilhamento de insights sobre o futuro do iGaming.

A presença do Weebet no evento destaca a crescente importância das soluções de software brasileiras no cenário global de iGaming.

O SBC Summit 2023 é um dos maiores eventos da indústria de jogos online, atraindo participantes de todos os cantos do mundo. Com palestras informativas, painéis de discussão e oportunidades de networking, o evento oferece uma plataforma ideal para a Weebet demonstrar seu compromisso em impulsionar a inovação no setor de iGaming.

Lenildo Nogueira e Thiago Faustino destacaram que a oportunidade de networking é relevante para todos do setor e que esses eventos são únicos por tudo que oferecem.

O Weebet tem o compromisso de fornecer soluções de software de alta qualidade para a indústria de iGaming e os líderes mencionados irão compartilhar seu conhecimento e experiência sobre o mercado brasileiro com outros profissionais do setor.

A presença do Weebet no SBC Summit 2023 é um exemplo claro do progresso contínuo da empresa e de seu compromisso em elevar a indústria de iGaming no Brasil.

O Weebet é uma empresa brasileira de software para a indústria de iGaming, que tem como objetivo possibilitar que os operadores do Brasil possam competir com os grandes players internacionais.

Fundada por Lenildo Nogueira, a empresa se destaca pela inovação, qualidade e segurança de suas soluções de software, proporcionando experiências excepcionais aos jogadores online em todo o mundo.

Fonte: GMB