
Uma das maiores diferenças entre o bingo online e o físico é que no primeiro os prêmios são concedidos aos jogadores automaticamente. Por outro lado, no segundo, os jogadores devem “reclamar”, levantando a mão ou a voz. Se os prêmios não forem reivindicados, os jogadores correm o risco de perdê-los.
A END2END acaba de adicionar uma nova funcionalidade à sua plataforma online para que os jogadores “precisem” reclamar os prêmios, e estes não sejam atribuídos automaticamente.
Desta forma, dá mais um passo para que a experiência do usuário online se assemelhe cada vez mais à experiência do bingo no salão.
Como é essa nova funcionalidade?
Os diferentes prêmios do jogo de bingo aparecem normalmente, mas não são creditados no saldo do jogador até que este os reivindique através da interface.
O jogador tem até 30 segundos após o término do jogo para reivindicar todos os seus prêmios. Se nesse período o jogador reclamar os seus prêmios, estes serão creditados no seu saldo.
Caso o jogador não reivindique seus prêmios nesse período, diversas situações poderão ocorrer. Desde a concessão dos prêmios aos restantes jogadores que, caso os reivindiquem, até à derivação dos referidos montantes para os jackpots progressivos existentes na sala. Cada uma destas opções é configurável e dependerá de como o operador deseja implementá-la.
Martin Alfano, CTO da empresa, afirmou: “A flexibilidade que nos caracteriza permite-nos atingir, mais uma vez, os objetivos do cliente, traduzindo novas ideias na nossa plataforma BINGO MULTIPLAYER, obtendo neste caso, uma experiência diferente e inovadora em tempo real, muito mais interativo do que o bingo online padrão e divertido para jogadores novos e experientes”.
Com sede na Argentina e nos Estados Unidos e com mais de 18 anos de experiência no mercado, a END2END é especializada no desenvolvimento de soluções e operações inovadoras, criativas e de ponta para o setor (físico e online), incluindo software de bingo multijogador de última geração, plataformas iLottery e outros jogos.
Mais informações sobre END2END podem ser encontradas em http://www.end2end.com.ar/.
Fonte: GMB