DOM 21 DE ABRIL DE 2024 - 06:05hs.
De 5 a 7 de março

SoftGamings vai para o SBC Summit no Rio de Janeiro

Após a grande reforma regulatória do Brasil, a SoftGamings está pronta para liderar a carga no inovador SBC Summit Rio. O evento, que será realizado no Windsor Convention & Expo Center de 5 a 7 de março de 2024, é mais um evento em que a empresa fará sua presença ser sentida no piso da exposição.

Este evento de primeira linha vai atrair mais de 3.000 delegados, dos quais 43% são executivos de nível C, fundadores de empresas e diretores, para discutir os pilares do iGaming regulamentado, incluindo conformidade e integridade.

Entre painéis e discussões emocionantes, os visitantes do estande A140 da SoftGamings terão uma amostra das plataformas e serviços de ponta da empresa, que incluem soluções de White Label, Bitcoin e Turnkey.

A empresa também destacará sua vasta plataforma de agregação de jogos, com mais de 10.000 títulos de mais de 250 provedores premium e várias soluções de sportsbook com ferramentas de gamificação in-game, transmissões de vídeo, apostas em eventos ao vivo e muito mais.

Este portfólio diversificado é projetado para atender às crescentes demandas dos mercados brasileiro e internacional, garantindo que os operadores possam oferecer experiências de jogo de primeira linha.

Anna Kiselova, head de parcerias da SoftGamings, expressou entusiasmo com a participação da empresa, afirmando: “O SBC Summit Rio oferece uma oportunidade incomparável para a indústria de iGaming. Nossa ampla gama de soluções é projetada para ajudar os operadores a navegarem com confiança no novo ambiente regulatório do Brasil”.

Nossa solução de sportsbook, alimentada pela Betradar, combina perfeitamente com tal empreendimento, pois oferece mais de 500.000 eventos pré-jogo em mais de 60 esportes. Estamos ansiosos para demonstrar como nossa tecnologia e expertise podem impulsionar o sucesso dos operadores no Brasil e em todo o mundo”.

Fonte: GMB